Mesmo com a ocupação do Centro de Formação Olímpica, Governo do Ceará confirma realização do UFC Fortaleza

Apesar de a Força Nacional estar alojada no Centro de Formação Olímpica, as autoridades do estado asseguraram a realização do evento no dia 2 de fevereiro

O UFC Fortaleza está marcado para o dia 02 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ceará convive com a insegurança desde o início de 2019 quando foram feitos ataques criminosos a prédios, viadutos e ônibus na capital e no interior. Com isso, as equipes da Força Nacional foram encaminhadas para combate a violência. O plantel está alojado no Centro de Formação Olímpica (CFO), onde será realizado o UFC Fortaleza. Mesmo assim, o governo do estado garantiu que o evento não será prejudicado e vai ocorrer no dia 02 de fevereiro.

Veja Também

“A Força Nacional ocupa uma determinada área do Centro de Formação Olímpica (CFO), o que não afeta a realização do evento do UFC que está previsto para acontecer no ginásio principal do equipamento”, disse a Secretaria do Esporte do Ceará em nota ao jornal Estadão.

PUBLICIDADE:

O governo do Ceará afirmou que se a Força Nacional ainda estiver alojada no Centro de Formação Olímpica em fevereiro irá realizar uma readequação no complexo. Vale ressaltar que o CFO fica ao lado do Estádio do Castelão.

Apesar das incertezas sobre o evento, o Ultimate ainda não se manifestou sobre o caso.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89