BJ Penn permanece com futuro incerto após sexta derrota no UFC

A lenda do MMA garantiu que seu futuro será decidido após se recuperar da lesão no tornozelo que sofreu durante a luta com Ryan Hall

B. Penn não vence desde 2010 no UFC 123. Foto: Reprodução/Instagram @bjpenn

BJ Penn foi finalizado com uma chave de calcanhar por Ryan Hall aos 2m46s do primeiro round no UFC 232, no dia 29 de dezembro. Assim, o ‘Prodígio’ somou a sexta derrota seguida e o presidente do Ultimate, Dana White pediu que ele se aposentasse. No entanto, a lenda do MMA garantiu que ainda não definiu o que fará em seu futuro.

Veja Também

“Acabei de voltar para o Havaí. Vou deixar meu tornozelo curar e depois vou avaliar o que vem a seguir na minha vida”, disse Penn.

PUBLICIDADE:

Ryan foi o primeiro lutador a vencer BJ por finalização. Com isso, ele chamou a atenção do Hall da Fama do UFC que ficou impressionado com seu estilo de luta.

“Fiquei impressionado com a profundidade com que Ryan conseguiu afundar na perna logo depois da cambalhota. O timing foi perfeito. Tentei correr e puxar a minha perna para fora, mas eu não ia a lugar nenhum, pois meu joelho ainda estava preso dentro de seus quadris. Então, tentei defender meu joelho e o levantei. No momento em que olhei para trás, ele já tinha mudado para o gancho do calcanhar e meu tornozelo apenas estalou”, explicou BJ.

PUBLICIDADE:

A lenda do MMA contou que o tornozelo permanece inchado após mais duas semanas do UFC 232. “Está inchado. Há alguns hematomas. Mas não foi meu joelho, foi meu tornozelo que estalou. E é isso. Temos que tirar o chapéu para Ryan Hall, essa finalização foi a tempestade perfeita”, concluiu o ‘Prodígio’.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88