BJ Penn permanece com futuro incerto após sexta derrota no UFC

A lenda do MMA garantiu que seu futuro será decidido após se recuperar da lesão no tornozelo que sofreu durante a luta com Ryan Hall

B. Penn não vence desde 2010 no UFC 123. Foto: Reprodução/Instagram @bjpenn

BJ Penn foi finalizado com uma chave de calcanhar por Ryan Hall aos 2m46s do primeiro round no UFC 232, no dia 29 de dezembro. Assim, o ‘Prodígio’ somou a sexta derrota seguida e o presidente do Ultimate, Dana White pediu que ele se aposentasse. No entanto, a lenda do MMA garantiu que ainda não definiu o que fará em seu futuro.

Veja Também

VÍDEO: Assista a finalização de Ryan Hall sobre BJ Penn no UFC 232
Dana White pede que B.J. Penn se aposente após nova derrota no UFC

“Acabei de voltar para o Havaí. Vou deixar meu tornozelo curar e depois vou avaliar o que vem a seguir na minha vida”, disse Penn.

Ryan foi o primeiro lutador a vencer BJ por finalização. Com isso, ele chamou a atenção do Hall da Fama do UFC que ficou impressionado com seu estilo de luta.

“Fiquei impressionado com a profundidade com que Ryan conseguiu afundar na perna logo depois da cambalhota. O timing foi perfeito. Tentei correr e puxar a minha perna para fora, mas eu não ia a lugar nenhum, pois meu joelho ainda estava preso dentro de seus quadris. Então, tentei defender meu joelho e o levantei. No momento em que olhei para trás, ele já tinha mudado para o gancho do calcanhar e meu tornozelo apenas estalou”, explicou BJ.

A lenda do MMA contou que o tornozelo permanece inchado após mais duas semanas do UFC 232. “Está inchado. Há alguns hematomas. Mas não foi meu joelho, foi meu tornozelo que estalou. E é isso. Temos que tirar o chapéu para Ryan Hall, essa finalização foi a tempestade perfeita”, concluiu o ‘Prodígio’.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário