Mesmo com a ocupação do Centro de Formação Olímpica, Governo do Ceará confirma realização do UFC Fortaleza

Apesar de a Força Nacional estar alojada no Centro de Formação Olímpica, as autoridades do estado asseguraram a realização do evento no dia 2 de fevereiro

O UFC Fortaleza está marcado para o dia 02 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ceará convive com a insegurança desde o início de 2019 quando foram feitos ataques criminosos a prédios, viadutos e ônibus na capital e no interior. Com isso, as equipes da Força Nacional foram encaminhadas para combate a violência. O plantel está alojado no Centro de Formação Olímpica (CFO), onde será realizado o UFC Fortaleza. Mesmo assim, o governo do estado garantiu que o evento não será prejudicado e vai ocorrer no dia 02 de fevereiro.

Veja Também

Raphael Assunção e Marlon Moraes fazem revanche na luta principal do UFC Fortaleza
Com preços a partir de R$75, ingressos para o UFC Forteza começam a ser vendidos nesta quarta

“A Força Nacional ocupa uma determinada área do Centro de Formação Olímpica (CFO), o que não afeta a realização do evento do UFC que está previsto para acontecer no ginásio principal do equipamento”, disse a Secretaria do Esporte do Ceará em nota ao jornal Estadão.

O governo do Ceará afirmou que se a Força Nacional ainda estiver alojada no Centro de Formação Olímpica em fevereiro irá realizar uma readequação no complexo. Vale ressaltar que o CFO fica ao lado do Estádio do Castelão.

Apesar das incertezas sobre o evento, o Ultimate ainda não se manifestou sobre o caso.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário