Empresário de Edson Barboza reclama de dedo no olho de Gaethje: ‘Ditou a luta’

Alexis Davis, que cuida da carreira de Edson, compartilhou a foto do momento em que o norte-americano acerta o olho do brasileiro na primeira troca de golpes

EdsonBarboza Justin Gaethje Facebook AlexDavis 1

Empresário de Barboza reclama de dedo no olho de Gaethje. Foto: Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE:

Edson Barboza foi nocauteado por Justin Gaethje na luta principal do UFC Filadélfia, realizado no último sábado (30). Mas para Alex Davis, empresário do lutador brasileiro, o resultado poderia ser outro se o árbitro não tivesse deixado passar uma irregularidade por parte do norte-americano ainda no início da disputa.

Veja Também

JustinGaethje Facebook UFC
Justin Gaethje Edson Barboza Facebook ufc e1553999396157

Através de sua conta no Facebook, Davis publicou uma imagem em que Gaethje acerta um dedo no olho de Barboza (veja a imagem acima). O lance aconteceu logo na primeira troca franca de golpes entre os atletas e o brasileiro claramente sentiu o incomodo na visão.

“Sem desculpas, mas isso ditou a luta”, escreveu o empresário na ferramenta de ‘stories‘ da rede social.

Com o resultado, Gaethje emplacou sua segunda vitória consecutiva e deve subir da oitava posição no ranking dos leves. Por sua vez, Edson interrompeu sua recuperação na categoria e deve perder a sexta colocação na classificação, ficando mais longe da chance pelo título.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,

Comentários