Justin Gaethje mira em luta contra Khabib Nurmagomedov: ‘É matar ou morrer’

Após vencer Edson Barboza no UFC Filadélfia, Gaethje sonha alto e quer a luta pelo cinturão

Gaethje pede luta contra Khabib. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Justin Gaethje derrotou Edson Barboza na luta principal do UFC Filadélfia, realizado no último sábado (30), e já sonha alto. Após bater o sexto colocado no ranking dos leves (até 70,3 kg), o norte-americano mira no duelo diante do russo Khabib Nurmagomedov pelo cinturão da categoria.

Veja Também

Em entrevista ao site MMA Fighting, Gaethje pediu o duelo diante do campeão, mas não descartou encarar outros nomes como Nate Diaz ou Donald Cerrone.

PUBLICIDADE:

“Quando chegar a hora de enfrentar ele (Khabib), é matar ou morrer… Não me importo quem seja. Poderia ser você, ou o Nate (Diaz), poderia ser o Donald (Cerrone), assim como Khabib (Nurmagomedov). Não ligo. Estou trilhando meu caminho até o Khabib, quero lutar com ele. Sou o confronto mais duro para ele”, declarou o empolgante lutador de 30 anos.

Com a vitória diante de Edson Barboza, Gaethje deve subir da oitava posição no ranking dos leves. Entretanto, um possível duelo diante de Khabib Nurmagomedov ainda deve esperar. Max Holloway e Dustin Poirier duelam pelo título interino, em abril, na luta principal do UFC 236. Com isso, o russo deve unificar os cinturões da divisão em novembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88