Empresário de Edson Barboza reclama de dedo no olho de Gaethje: ‘Ditou a luta’

Alexis Davis, que cuida da carreira de Edson, compartilhou a foto do momento em que o norte-americano acerta o olho do brasileiro na primeira troca de golpes

Empresário de Barboza reclama de dedo no olho de Gaethje. Foto: Reprodução / Facebook

Edson Barboza foi nocauteado por Justin Gaethje na luta principal do UFC Filadélfia, realizado no último sábado (30). Mas para Alex Davis, empresário do lutador brasileiro, o resultado poderia ser outro se o árbitro não tivesse deixado passar uma irregularidade por parte do norte-americano ainda no início da disputa.

Veja Também

Através de sua conta no Facebook, Davis publicou uma imagem em que Gaethje acerta um dedo no olho de Barboza (veja a imagem acima). O lance aconteceu logo na primeira troca franca de golpes entre os atletas e o brasileiro claramente sentiu o incomodo na visão.

PUBLICIDADE:

“Sem desculpas, mas isso ditou a luta”, escreveu o empresário na ferramenta de ‘stories‘ da rede social.

Com o resultado, Gaethje emplacou sua segunda vitória consecutiva e deve subir da oitava posição no ranking dos leves. Por sua vez, Edson interrompeu sua recuperação na categoria e deve perder a sexta colocação na classificação, ficando mais longe da chance pelo título.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88