Empresário de Edson Barboza reclama de dedo no olho de Gaethje: ‘Ditou a luta’

Alexis Davis, que cuida da carreira de Edson, compartilhou a foto do momento em que o norte-americano acerta o olho do brasileiro na primeira troca de golpes

Empresário de Barboza reclama de dedo no olho de Gaethje. Foto: Reprodução / Facebook

Edson Barboza foi nocauteado por Justin Gaethje na luta principal do UFC Filadélfia, realizado no último sábado (30). Mas para Alex Davis, empresário do lutador brasileiro, o resultado poderia ser outro se o árbitro não tivesse deixado passar uma irregularidade por parte do norte-americano ainda no início da disputa.

Veja Também

UFC Filadélfia: Justin Gaethje vence Edson Barboza por nocaute e deixa o brasileiro longe do cinturão
Vídeo: Assista o nocaute de Justin Gaethje sobre Edson Barboza

Através de sua conta no Facebook, Davis publicou uma imagem em que Gaethje acerta um dedo no olho de Barboza (veja a imagem acima). O lance aconteceu logo na primeira troca franca de golpes entre os atletas e o brasileiro claramente sentiu o incomodo na visão.

“Sem desculpas, mas isso ditou a luta”, escreveu o empresário na ferramenta de ‘stories‘ da rede social.

Com o resultado, Gaethje emplacou sua segunda vitória consecutiva e deve subir da oitava posição no ranking dos leves. Por sua vez, Edson interrompeu sua recuperação na categoria e deve perder a sexta colocação na classificação, ficando mais longe da chance pelo título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário