Conor McGregor volta a provocar Khabib Nurmagomedov em rede social

Poucos dias após anunciar a aposentadoria, irlandês mantém acesa a rivalidade com russo

C. Mcgregor (esq) volta a provocar K. Nurmagomedov (dir) em rede social. Foto:Reprodução/Twitter UFC

O ex-campeão do UFC, Conor McGregor, voltou a provocar o russo Khabib Nurmagomedov. Menos de uma semana após anunciar sua aposentadoria do MMA, o irlandês usou sua conta no Twitter para responder uma publicação feita pelo russo na última sexta-feira (29).

Veja Também

Justin Gaethje mira em luta contra Khabib Nurmagomedov: ‘É matar ou morrer’
Empresário de Edson Barboza reclama de dedo no olho de Gaethje: ‘Ditou a luta’
Vídeo: Veja o nocaute sofrido por Eddie Alvarez no ONE FC

Na ocasião, Khabib postou uma foto em que aparece com o cinturão do UFC e redigiu um texto em que agradece ao apoio dos fãs, alegando que voltará a lutar em breve. Em resposta, McGregor, zombou sobre a punição severa sofrida pelo russo em consequência da confusão generalizada ocorrida no fim da disputa pelo título dos leves do Ultimate.

“Você teve seu dinheiro tirado de você e seus irmãos tremeram quando você lutou comigo, seu rato. VIva Las Vegas, bebê. O grande sempre vence. Teremos uma grande festa em breve!”, publicou o irlandês.

Nurmagomedov foi multado em US$500 mil (cerca de R$1,9 milhões), além de ter sido proibido de lutar por nove meses. O presidente do UFC, Dana White, disse em entrevista à ESPN que considerou dura a punição aplicada ao russo.

Khabib e McGregor se enfrentaram no UFC 229, em outubro do ano passado. Para a luta, uma superpromoção envolveu os bastidores do evento e movimentou o universo das artes marciais. Além da disputa pelo cinturão dos pesos leves entre o irlandês e o russo, o episódio também marcou o retorno de Conor ao octógono após dois anos de inatividade no MMA.

Muitos acreditavam que McGregor não voltaria a lutar pelo Ultimate. Em agosto de 2017, Conor realizou uma luta de boxe com o lendário campeão, Floyd Mayweather. Ele saiu derrotado na luta, porém, as cifras das bolsas conquistadas pelos lutadores foram astronômicas, o que poderia ser um fator considerável para que o irlandês não necessitasse mais lutar após estar financeiramente estável.

Na semana passada, McGregor anunciou em uma rede social sua aposentadoria do MMA. Suas provocações aos rivais, no entanto, devem permanecer ativas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments