Sarafian confirma lesão de Forte e diz: “Quando ele sentiu me deu mais confiança”

Daniel Sarafian (esq.) diz que lesão de Renee Forte (dir.) aumentou sua confiança

O paulista Daniel Sarafian conseguiu impor seu jogo diante de Reneé Forte e venceu o combate por finalização no segundo episódio do The Ultimate Fighter Brasil, programa que foi ao ar no último domingo (8). Ao final do duelo, o cearense justificou o revés por uma lesão sofrida no pé durante a luta. E nesta quarta-feira, Sarafian confirmou que Reneé sofreu um problema no pé. Aliás, essa teria sido uma das chaves para a vitória.

VEJA TAMBÉM: Confira o noticiário completo do TUF Brasil

PUBLICIDADE:

“Quando eu comecei a conectar os socos, os jabs, fiquei mais à vontade. Mas houve um momento em que o Reneé mandou um chute, eu bloqueei com o joelho e vi no olho dele que ele sentiu. Eu já estava me sentindo bem na luta, mas aquele momento me deu mais confiança para continuar crescendo”, afirmou Sarafian ao site oficial do UFC.

Perdeu? Assista o terceiro episódio do TUF Brasil

PUBLICIDADE:

Apesar da vitória por finalização, Daniel afirmou que a estratégia era manter o combate em pé e buscar a queda apenas com segurança.

Participe: Deixe sua opinião sobre o TUF em nosso Fórum

PUBLICIDADE:

“A estratégia era de trocar em pé, mas se eu visse a oportunidade de quedar, iria levar para baixo. Eu tinha que ficar bem atento aos chutes dele. Eu me senti tranquilo para as quedas, mas não tinha isso como tática principal, era como se fosse o meu plano B”, completou.

Com o triunfo, Daniel Sarafian,que faz parte da equipe de Vitor Belfort, é o primeiro peso médio garantido na semifinal do TUF Brasil.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88