Jon Jones e Rashad Evans batem boca em programa de TV

Jon Jones (esq.) e Rashad Evans discutem em programa de TV. Foto: Reprodução

O clima entre Jon Jones e Rashad Evans ficou quente em rede nacional, nos Estados Unidos. Os ex-companheiros de quipe, que irão disputar o cinturão dos meio-pesados no UFC 145, foram entrevistados do programa “Ultimate Insider”, da Fuel TV.  A polêmica começou quando foi abordado a saída de Evans da academia de Greg Jackson.

“Não tenho simpatia alguma por Rashad. Lembro de você deixando a academia do Greg Jackson e dizendo: ‘Preciso de um time que possa focar somente em mim’. Aí ele foi para a  Blackzilians. Não existe ‘eu’ em um time. Não existe ‘eu’ com o Jackson. Existe ‘eu’ na Blackzilians. Então, olho você como um falso, arrogante e egoísta”, disparou Jones.

PUBLICIDADE:

O campeão, que aparentava estar bastante exaltado, afirmou que nunca pensou que poderia enfrentar Rashad, e que estava atacando a história do time de Greg Jackson. Neste momento, Evans interrompeu para se defender.

“História? Eu fiz a história. Do que você está falando? Eu ajudei a fazer a história, e você apenas entrou nela. Eu ajudei a fazer o nome do treinador Greg Jackson. Eu ajudei a criar a razão pela qual você quis treinar lá. Então, não venha falar de história comigo”.

PUBLICIDADE:

Rashad declarou também que uma parte dele sempre torcerá por Jones por causa dos tempos antigos, mas que o desafeto pretende se tornar algo que não é de verdade. E levou o troco do rival, que comentou o estilo de luta do ex-campeão dos meio-pesados.

“Falo na sua cara. A maneira de Rashad vencer é com sua poderosa mão direita ou tentar me derrubar round após round. Sei como eu poderia perder essa luta. Mas ao mesmo tempo, também sou um wrestler. Acho que ele não entendeu isso. Você acha que eu não estou treinando muito meu plano de jogo? Minhas defesas de queda? Você não sabe no que está se metendo. Diga o que quiser, mas eu sei, tanto quanto você pensa que sabe”, provocou.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Rashad se manteve tranquilo, mas respondeu as provocações do campeão.

“Jon, você acabou de me mostrar exatamente por que vai perder. Porque você pensa que sabe. Você vai fazer o que eu quero que você faça”, provocou.

O duelo entre Rashad Evans e Jon Jones será a atração principal do UFC 144, evento agendado para acontecer dia 21 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4