Jon Jones fala em cinturão de pesados, mas nega luta contra Cigano

Jon Jones fala em cinturão dos pesados, mas nega luta contra Cigano. Foto: Josh Hedges

Com Alistair Overeem flagrado no exame antidoping e a enorme possibilidade do holandês não enfrentar Júnior Cigano na luta principal do UFC 146, a organização do Ultimate procura um lutador para desafiar o brasileiro pelo cinturão dos pesos pesados. E até o nome do norte-americano Jon Jones, atual campeão da divisão meio-pesados foi sondado na internet como um possível substituto.

Por sua vez, Jones afirmou que desejaria lutar pelo cinturão de pesos pesados, mas não pensa em enfrentar Júnior Cigano neste momento.

PUBLICIDADE:

“Desafiá-lo do nada seria algo como: ‘De onde é que Jones vem? Por que Jones quer lutar comigo?’ Eu não estou dizendo que que tenho medo dele, eu tenho certeza que não. Se fosse outra pessoa, gostaria definitivamente de lutar. Mas é o Junior (Cigano)”, afirmou Jones.

A primeira defesa de cinturão de Júnior Cigano está agendada para acontecer no UFC 146, dia 27 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Já Jon Jones, irá colocar o título dos meio-pesados em jogo diante de Rashad Evans no UFC 145, dia 21 de abril, em Atlanta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Jon Jones fala em cinturão de pesados, mas nega luta contra Cigano”

  1. constantino disse:

    Ola…se voce tem braços largos..é alto..fino..e pernas compridas..falta o que para virar lutador?…agilidade?…esse criterio voce aprende…resistenacia?..tambem aprende…então sera facil ganhar da maioria..ou não sera?…é so esticar que pega o outro..voce sabera disso mas os outros dirão que voce é fenomenal e extraordinario e tal…mas…voce sabera que nãoé bem isso…mas sim aproveitar a condiçao do corpo dito antes…e se dar bem…so cuidao com a cabeça para não ter problemas no futuro..ate.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88