Dudu Dantas finaliza Zach Makovsky e conquista cinturão do Bellator

Dudu Dantas conquista cinturão de pesos galos do Bellator. Foto: Reprodução

O Brasil tem mais um campeão no cenário mundial do MMA. O peso galo Dudu Dantas finalizou Zach Makovsky com um triangulo de mão, nesta sexta-feira (13), e conquistou o cinturão do Bellator. O combate foi uma atrações da edição de número 65 do evento, realizado na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

O brasileiro começou melhor na luta e, com mais envergadura, controlou a distância para acertar vários chutes no adversário. Dudu chegou a ser derrubado em duas oportunidades, mas conseguiu mostrar sua boa guarda e forçou Makovsky a recomeçar em pé.

PUBLICIDADE:

Já no segundo round, Zach novamente buscou a queda, porém Dudu não deu chances para o adversário. Assim que chegou ao chão, o brasileiro raspou e pegou as costas e chegou à montada. Soberano, Dantas encaixou o estrangulamento e forçou Makovsky a desistir do combate.

Com o triunfo, Dudu, que foi o terceiro brasileiro a vencer o torneio do Bellator, se tornou o primeiro a conquistar o cinturão da organização.

PUBLICIDADE:

Além da conquista de cinturão de Dudu, o Bellator 65 ainda contou com outros dois brasileiros em ação. Pela primeira fase do GP de pesos galos,  Marcos Loro derrotou Ed West na decisão dos juízes, enquanto, Luis Betão bateu Alexis Vila, também na decisão.

Confira abaixo os resultados completos do Bellator 65:

PUBLICIDADE:

Kris McCray derrotou Ailton Barbosa na decisão dividida dos juízes;
Duane Bastress derrotou Plínio Cruz por nocaute técnico no R2;
Lyman Good derrotou LeVon Maynard por nocaute no R1;
Marcos Loro derrotou Ed West na decisão unânime dos juízes;
Luis Betão derrotou Alexis Vila na decisão unânime dos juízes;
Daniel Strauss derrotou Mike Corey na decisão unânime dos juízes;
Dudu Dantas finalizou Zach Makovsky com um triângulo de mão no R2.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88