UFC on Fuel 2:Thiago Silva enfrenta Alexander Gustafsson nesta tarde

Evento estreia na Suécia, às 13hs, com três brasileiros no card

Alexander Gustafsson (esq.) encara Thiago Silva (dir.) na luta principal do UFC on Fuel TV 2

Pela primeira vez em sua história, o Ultimate desembarca na Suécia, neste sábado (14,) para realização do UFC on Fuel TV 2. Escolhida para sediar o primeiro evento em território europeu de 2012, a capital Estocolmo não decepcionou, com ingressos se esgotando em poucas horas. E a atração principal da noite ficará a cargo do brasileiro Thiago Silva, que encara o atleta local Alexander Gustafsson. O show ainda traz dois brasileiros em ação. Paulo Thiago encara Siyar Bahadurzada, enquanto Diego Nunes encara o alemão Dennis Siver.

Participe: Comente o UFC on Fuel 2 em nosso Fórum

Thiago Silva quer recuperar o tempo perdido
Thiago Silva entra no octógono com pressão extra: além de voltar ao UFC após mais de um ano de suspensão por doping, o brasileiro encara o atleta da casa Alexander Gustafsson. Mesmo assim, o brasileiro busca recuperar o tempo perdido e recomeçar a caminhada na divisão de meio-pesados

Acompanhe: Acompanhe o UFC on Fuel 2 AO VIVO e em Tempo Real no SUPER LUTAS

“Só quero recuperar o tempo perdido e lutar o máximo que eu puder em 2012”, comentou o atleta, que aproveitou o tempo parado para se recuperar fisicamente. Por sua vez, Gustafsson não quis polemizar e prometeu um grande duelo para o público sueco. “Será uma ótima luta para os fãs”, afirmou Alexander.

Paulo Thiago busca vitória para sonhar com cinturão
Conhecido por seu trabalho diário como policial do BOPE de Brasília, Paulo Thiago quer manter o bom momento na carreira. O brasileiro, que vem de vitória sobre David Mitchell, no UFC Rio 1, Paulo quebrou uma sequência de duas derrotas para Diego Sanchez e Martin Kampmann. Agora, o lutador quer manter o bom momento e emplacar mais uma vitória no Ultimate

“Acho que estou evoluindo tecnicamente, mas o meu cartel está um pouco inconstante dentro do evento, ganhei umas e perdi outras”, declarou o brasiliense, em entrevista ao site do UFC. ”Estou vindo de uma vitória e vou procurar uma sequência de vitórias para ter a chance de disputar o titulo também”, completou.

Confira o card completo do UFC on Fuel 2, que terá transmissão do canal Combate a partir das 13 hs.:

Card principal:

Thiago Silva vs. Alexander Gustafsson;

Brian Stann vs. Alessio Sakara;

Paulo Thiago vs. Siyar Bahadurzada;

Diego Nunes vs. Dennis Siver;

Demarques Johnson vs. John Maguire;

Brad Pickett vs. Damacio Page;

Card preliminar:

Papy Abedi vs. James Head;

Cyrille Diabate vs. Jorgen Kruth;

Francis Carmont vs. Magnus Cedenblad;

Reza Madadi vs. Yoislandy Izquierdo;

Simeon Thoresen vs. Besam Yousef;

Jason Young vs. Eric Wisely.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário