Ultimate confirma revanche entre Daniel Cormier x Stipe Miocic pelo cinturão dos pesados no UFC 241

Sem Brock Lesnar, UFC anuncia revanche entre Cormier x Miocic para o dia 17 de agosto, na Califórnia

S. Miocic (esq) x D. Cormier (dir) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Agora é oficial! A segunda defesa de cinturão de Daniel Cormier no peso pesado (até 120 kg.) será a revanche diante de Stipe Miocic. O combate será a atração principal do UFC 241, evento que acontece dia 17 de agosto, em Anaheim, Califórnia (EUA). A informação foi confirmada pelo próprio UFC através de suas redes sociais no final da noite deste sábado (04).

Veja Também

Daniel Cormier desponta como favorito nas casas de apostas em nova luta contra Stipe Miocic
UFC Ottawa: Cerrone domina Iaquinta, volta a sonhar com cinturão e desafia McGregor: ‘Estou pronto em julho’

A expectativa do UFC era que Cormier enfrentasse Brock Lesnar neste evento. Porém, como o gigante anunciou sua aposentadoria do MMA, na última semana, a organização convocou o ex-campeão Miocic para tentar recuperar seu título.

Os dois atletas se enfrentaram pela primeira vez  no UFC 236, em julho de 2018. Na oportunidade, Cormier, que o o campeão dos meio-pesados (até 93.1 kg.), subiu de peso para desafiar Miocic. DC nocauteou o rival ainda no primeiro round e se juntou a Conor McGregor, como os únicos homens a terem dois cinturões simultâneos na organização – Amanda Nunes também conseguiu esse feito entre as mulheres.

Cormier, de 40 anos, fará sua segunda defesa de cinturão dos pesados. DC, que tem um cartel de 22 vitórias, uma derrotas e uma luta sem resultado, vem de triunfo em sua última apresentação. O norte-americano finalizou Derrick Lewis no UFC 230, em novembro de 2018.

Por sua vez, primeiro no ranking dos pesados, tem um cartel de 18 vitórias e três derrotas. O norte-americano de ascendência croata, fará sua primeira luta desde que perdeu o reinado na divisão para Cormier.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário