UFC anuncia patrocínio a Jon Jones

Jon Jones terá um novo – e único – patrocinador na luta contra Rashad Evans, no UFC 145. Em atitude inédita, o UFC anunciou que vai patrocinar o campeão da categoria dos meio-pesados no duelo do próximo sábado.

Em conferência de imprensa, Jones informou que o acordo com o UFC foi firmado depois de perder o patrocínio da Form Athletics, que fechou. O jovem campeão explicou a situação ao site americano MMAWeekly:

PUBLICIDADE:

“Quando a Form Athletics acabou, um monte de outras empresas mostraram interesse em trabalhar comigo. Fiquei muito honrado em ser querido daquele jeito. Nós tivemos a ideia de manter tudo limpo e ser patrocinado apenas pelo UFC. Fico feliz pelo UFC querer trabalhar comigo e acho que eles acreditam que eu nunca os desapontarei. Vocês não precisarão nunca se preocupar comigo sendo influenciado ou fazendo alguma loucura. Acho que sou um cara bom para a empresa. O UFC me pede para fazer qualquer coisa e eu sempre faço, nunca digo nunca a eles para nada. Eu tinha que fazer mais marketing do que qualquer outro lutador porque eu não digo não a absolutamente nada. Não acredito que muitos campeões sejam assim.”

A notícia não deixou Rashad Evans muito satisfeito. Mesmo evitando entrar em polêmica, o desafiante deixou no ar, em entrevista ao programa MMA Hour, um favorecimento do UFC ao seu adversário:

PUBLICIDADE:

“Acho que isso é o que é. Parece que eles têm o cara que querem apoiar, eu acho. Eu realmente não posso dizer muito sobre isso. Só tenho que ir lá e fazer o que eu preciso fazer. Eu realmente não posso me preocupar com quem eles favorecem ou que eles podem gostar. Isso não muda nada.”

Foto: Zuffa LLC via Getty Images

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4