Rashad Evans diz que UFC favorece Jon Jones

Rashad Evans (dir.) afirma que UFC favorece Jon Jones (esq.). Foto: Reprodução

O combate entre Jon Jones e Rashad Evans, válido pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, está a cada dia mais recheado de polêmicas. Os norte-americanos, que já foram companheiros de equipe e atualmente são rivais declarados, medem forças na luta principal do UFC 145, evento agendado para acontecer no próximo sábado (21), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o aguardo duelo ganhou um novo aperitivo nesta semana.

VEJA TAMBÉM: Arrisque seus palpites no Bolão Premiado do UFC 145

Em uma ação inédita, o UFC será o principal patrocinador de Jon Jones e estampa sua marca na bermuda usada pelo atual campeão da categoria. Logo após a confirmação do patrocínio, Evans comentou o caso. Sem entrar em polêmica, o desafiante afirmou que a organização favorece Jones.

“Parece que eles escolheram o cara que eles querem apoiar. Não posso falar muito sobre isso, apenas farei o que preciso fazer. Não me preocupo muito com isso”, disse Rashad ao programa The MMA Hour. “Eles estão (favorecendo o Jones), mas não importa. Isso não me incomoda”, comentou Evans, em entrevista ao programa norte-americano MMA Hour

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments