UFC anuncia patrocínio a Jon Jones

Publicidade

Jon Jones terá um novo – e único – patrocinador na luta contra Rashad Evans, no UFC 145. Em atitude inédita, o UFC anunciou que vai patrocinar o campeão da categoria dos meio-pesados no duelo do próximo sábado.

Em conferência de imprensa, Jones informou que o acordo com o UFC foi firmado depois de perder o patrocínio da Form Athletics, que fechou. O jovem campeão explicou a situação ao site americano MMAWeekly:

Publicidade

“Quando a Form Athletics acabou, um monte de outras empresas mostraram interesse em trabalhar comigo. Fiquei muito honrado em ser querido daquele jeito. Nós tivemos a ideia de manter tudo limpo e ser patrocinado apenas pelo UFC. Fico feliz pelo UFC querer trabalhar comigo e acho que eles acreditam que eu nunca os desapontarei. Vocês não precisarão nunca se preocupar comigo sendo influenciado ou fazendo alguma loucura. Acho que sou um cara bom para a empresa. O UFC me pede para fazer qualquer coisa e eu sempre faço, nunca digo nunca a eles para nada. Eu tinha que fazer mais marketing do que qualquer outro lutador porque eu não digo não a absolutamente nada. Não acredito que muitos campeões sejam assim.”

A notícia não deixou Rashad Evans muito satisfeito. Mesmo evitando entrar em polêmica, o desafiante deixou no ar, em entrevista ao programa MMA Hour, um favorecimento do UFC ao seu adversário:

Publicidade

“Acho que isso é o que é. Parece que eles têm o cara que querem apoiar, eu acho. Eu realmente não posso dizer muito sobre isso. Só tenho que ir lá e fazer o que eu preciso fazer. Eu realmente não posso me preocupar com quem eles favorecem ou que eles podem gostar. Isso não muda nada.”

Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Publicidade
Publicado por
Alexandre Passos