Diego Nunes quer revanche contra Dennis Siver: “Não aceito outra luta”

Dennis Siver (esq.) derrotou Diego Nunes no UFC on Fuel 2. Foto: Josh Hedges

Os pesos penas Diego Nunes e Dennis Siver travaram, no último sábado (14), a luta mais polêmica do UFC on Fuel 2, evento realizado em Estocolmo, na Suécia. Mas após três rounds de disputa, os juízes laterais deram a vitória para o russo naturalizado alemão.

Porém, inconformado com o revés, Diego não concorda com a decisão dos juízes e já pensa em uma possível revanche. Através de sua página no Facebook, o brasileiro pediu uma nova luta contra Siver.

PUBLICIDADE:

“Por favor, Senhor, eu preciso de uma revanche com o Dennis Siver. Eu não estou perdendo o sono com isso. O resultado foi injusto, eu dei os melhores golpes, as marcas no rosto dele mostram isso, é só olhar e ver que meus golpes foram mais fortes. Eu sonho com outra chance e seria eternamente grato se fosse o mais rápido possível”, escreveu Diego na rede social. “Tenho direito de desabafar a minha insatisfação com o resultado, pois é a minha vida em jogo”, completou o lutador.

Ainda no Facebook, Diego reafirmou o desejo de revanche diante do alemão naturalizado russo e garantiu que outra luta no UFC não o interessa.

PUBLICIDADE:

“Quero revanche, sim, pois eu arrebentei a cara dele no terceiro round e o fiz dobrar os joelhos, isso foi o que definiu a luta que estava parelha, tenho direito de correr atrás do meu, sim. Outra luta agora não me interessa, mas essa eu vou fazer o que for possível. Quem desiste do que acredita é covarde e não chegará a lugar algum! –

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Diego Nunes quer revanche contra Dennis Siver: “Não aceito outra luta””

  1. Guilherme disse:

    O cara tava “em casa” e ainda deixou ir por pontos numa luta muito próxima….ai não vira né diegão?

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88