Diego Nunes quer revanche contra Dennis Siver: “Não aceito outra luta”

Dennis Siver (esq.) derrotou Diego Nunes no UFC on Fuel 2. Foto: Josh Hedges

Os pesos penas Diego Nunes e Dennis Siver travaram, no último sábado (14), a luta mais polêmica do UFC on Fuel 2, evento realizado em Estocolmo, na Suécia. Mas após três rounds de disputa, os juízes laterais deram a vitória para o russo naturalizado alemão.

Porém, inconformado com o revés, Diego não concorda com a decisão dos juízes e já pensa em uma possível revanche. Através de sua página no Facebook, o brasileiro pediu uma nova luta contra Siver.

“Por favor, Senhor, eu preciso de uma revanche com o Dennis Siver. Eu não estou perdendo o sono com isso. O resultado foi injusto, eu dei os melhores golpes, as marcas no rosto dele mostram isso, é só olhar e ver que meus golpes foram mais fortes. Eu sonho com outra chance e seria eternamente grato se fosse o mais rápido possível”, escreveu Diego na rede social. “Tenho direito de desabafar a minha insatisfação com o resultado, pois é a minha vida em jogo”, completou o lutador.

Ainda no Facebook, Diego reafirmou o desejo de revanche diante do alemão naturalizado russo e garantiu que outra luta no UFC não o interessa.

“Quero revanche, sim, pois eu arrebentei a cara dele no terceiro round e o fiz dobrar os joelhos, isso foi o que definiu a luta que estava parelha, tenho direito de correr atrás do meu, sim. Outra luta agora não me interessa, mas essa eu vou fazer o que for possível. Quem desiste do que acredita é covarde e não chegará a lugar algum! –

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário