Jornal condena Fabrício Morango a cadeia, mas lutador nega acusação

O peso leve Fabrício Morango tem seu retorno ao octógono agendado para o dia 7 de junho, no UFC 148, contra Melvin Guillard. Mas na noite desta terça-feira (17), o lutador foi surpreendido com uma dura notícia. O jornal “O Dia” publicou em seu site que Morango teria tido sua prisão decretada por não ter pago a pensão alimentícia a sua ex-esposa com quem tem um filho.

Porém, logo ao saber da matéria, Fabrício, que mora nos Estados Unidos, fez questão de desmentir o processo e se diz surpreso com a publicação do jornal carioca.

“Já conversei com meu advogado, não tem nada pendente, sou um cumpridor das minhas funções, e vamos buscar saber quem é o jornalista que soltou essa notícia caluniosa que está me difamando”, disse Morango, em entrevista ao Sportv.

PUBLICIDADE:

“Meu filho está morando comigo aqui, a mãe dele, que está na Europa, o deixou aqui de comum acordo. Não tem processo nenhum rolando… Quem me conhece sabe como sou presente na vida do meu filho”, afirmou. O lutador não escondeu o incomodo com a notícia e fez questão de reafirmar que não deve nada para sua ex-esposa.

“Estou muito chateado. É isso que acontece: o cara ganha um pouquinho a mais de exposição, aí começam a surgir notícias caluniosas. Não tenho nada a dever”, encerrou.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88