Jornal condena Fabrício Morango a cadeia, mas lutador nega acusação

O peso leve Fabrício Morango tem seu retorno ao octógono agendado para o dia 7 de junho, no UFC 148, contra Melvin Guillard. Mas na noite desta terça-feira (17), o lutador foi surpreendido com uma dura notícia. O jornal “O Dia” publicou em seu site que Morango teria tido sua prisão decretada por não ter pago a pensão alimentícia a sua ex-esposa com quem tem um filho.

Porém, logo ao saber da matéria, Fabrício, que mora nos Estados Unidos, fez questão de desmentir o processo e se diz surpreso com a publicação do jornal carioca.

“Já conversei com meu advogado, não tem nada pendente, sou um cumpridor das minhas funções, e vamos buscar saber quem é o jornalista que soltou essa notícia caluniosa que está me difamando”, disse Morango, em entrevista ao Sportv.

“Meu filho está morando comigo aqui, a mãe dele, que está na Europa, o deixou aqui de comum acordo. Não tem processo nenhum rolando… Quem me conhece sabe como sou presente na vida do meu filho”, afirmou. O lutador não escondeu o incomodo com a notícia e fez questão de reafirmar que não deve nada para sua ex-esposa.

“Estou muito chateado. É isso que acontece: o cara ganha um pouquinho a mais de exposição, aí começam a surgir notícias caluniosas. Não tenho nada a dever”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário