Em clima amistoso, Jones e Rashad se respeitam na coletiva do UFC 145

Jon Jones e Rashad Evans trocaram várias provocações durante os últimos meses, mas nas vésperas do combate, agendado para o próximo sábado (18) na luta principal do UFC 145, a rivalidade parece ter esfriado. Nesta quarta-feira, na última coletiva de imprensa antes do duelo, que será válido pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate, os lutadores deixaram as provocações de lado. foram amistosos nas respostas aos jornalistas e até pediram desculpas em algumas ocasiões.

Primeiro foi Rashad Evans, que resolver colocar um ponto final nas discussões. O desafiante afirmou que está cansado de sempre falar de Jones. e o longo tempo de provocação e os vários encontros antes da luta aliviaram a rivalidade

“Amigo, não vou mentir. Estou de saco cheio de falar dele (Jones), de olhar para ele e ver todo mundo me perguntando sobre ele. Só quero entrar no octógono e lutar. Quando você fala tanto sobre uma coisa, você acaba fazendo as pazes com muitas coisas no caminho. Tem sido um processo tão longo que você cansa”. desabafou Evans.

Por sua vez, Jones admitiu que sua estratégia era atacar Evans, mas admitiu que esta tática já mudou. O campeão também aconselhou outros lutadores que tenham amigos da mesma categoria a manterem distância deles uma vez que ambos chegarem ao topo do ranking.

“Rashad usou uma boa analogia, que (o mundo da luta) é como um triângulo. Tem todos esses peixinhos no fundo, e conforme você sobe na categoria, os peixes viram tubarões, e o espaço é menor. Você tem que ficar longe desses tubarões”, afirmou Jon Jones

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário