Revanche entre Anderson e Sonnen será realizada em Las Vegas

A revanche mais esperada do ano não deve acontecer no Brasil. O aguardado combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que estava previamente marcado para o UFC 147, dia 23 de junho, no Rio de Janeiro, ao que tudo indica, será realizado em Las Vegas. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Guga Noblat, do jornal “O Globo”. Segundo a nota, a falta de hotéis na capital fluminense, devido a Convenção Rio+20, e a pressão dos cassinos americanos para receber a luta foram fatores preponderantes para o duelo acontecer nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Sonnen diz abrir mão da revanche, mas volta atrás e provoca Anderson

Revanche entre Sonnen (esq.) e Anderson (dir.) deve acontecer em Las Vegas. Foto: Josh Hedges

PUBLICIDADE:

Caso o confronto entre Anderson e Sonnen seja realmente realizado em Las Vegas, o duelo deverá ser a atração principal do UFC 148, agendado para acontecer dia 7 de julho. Até o presente momento, o programa de lutas do UFC 148 conta com outra disputa de cinturão. O peso galo Dominick Cruz defenderá seu reinado na divisão diante de Urijah Faber.

O confronto
A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4