Ronny Markes volta aos treinamentos após cirurgia

O brasileiro Ronny Markes passou por um mês complicado na carreira. Depois de conseguir sua segunda vitória no UFC, diante de Aaron Simpson, em fevereiro, o atleta tupiniquim sofreu uma fratura na mão e foi obrigado a passar por uma intervenção cirúrgica. Ainda sem o retorno ao octógono do UFC confirmado, mas previsto para agosto, o potiguar se diz feliz em, finalmente, estar liberado para fazer o que mais gosta: lutar.

“Nenhum atleta gosta de se machucar, mas sabemos que isso faz parte. Graças a Deus, agora estou de volta e vou trabalhar muito para ficar preparado o mais rápido possível. Sei que em breve o UFC deve marcar minha luta, então, não posso perder tempo”, afirmou o lutador;

Nesta semana, com a força na mão tendo se reestabelecido e após ter sido liberado pelo fisioterapeuta, pôde voltar aos treinos de jiu jitsu. “Boxe e muay thai eu já tinha voltado, fazendo os movimentos que podia para não me prejudicar novamente. Agora, finalmente, estou liberado para fazer uma carga mais forte de treinos”, afirmou Ronnys.

PUBLICIDADE:

Ainda sem saber contra quem irá lutar, mas acreditando que o retorno ao UFC deve acontecer em agosto, Ronny Markes vê com bons olhos o momento de crescimento que o esporte vive. “É excelente ver essa popularização do MMA, porque é um esporte que realmente tira muitos jovens das ruas, das drogas. Antes, se era visto como algo de brigão, agora, é demonstrado com todo o profissionalismo e dedicação que exige”, afirmou Ronny Markes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88