IMAGENS FORTES! Paige VanZant publica imagem de cirurgia no antebraço

Peso mosca passou por procedimento cirúrgico para tratar lesão; atleta não atua desde janeiro deste ano

P. VanZant publica imagem de cirurgia no braço. Foto: Reprodução/Instagram @paigevanzant

A peso mosca do UFC, Paige VanZant surpreendeu seus fãs ao publicar uma imagem da cirurgia a que foi submetida recentemente. Em sua conta oficial no Instagram, a lutadora alertou seus seguidores sobre o conteúdo forte da foto. Esta é a terceira vez que a norte-americana se afasta para tratar o mesmo braço.

Veja Também

Em suas publicações mais recentes, Paige compartilhou com seus fãs registros de sua vida pessoal, como imagens com seu companheiro e, também lutador, Austin Vanderford; além de propagandas de suplementos alimentares. No entanto, seu último compartilhamento causou espanto aos internautas.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o ‘susto’, VanZant fez questão de tranquilizar seus seguidores e afirmar que a cirurgia foi bem-sucedida. A atleta, agora, terá de passar por todo o processo de recuperação até que possa retornar aos treinamentos e, posteriormente ao octógono.

“Bom dia a todos. Eu acabei de acordar e estou deitada no meu sofá. A cirurgia foi um sucesso. Minha mãe está aqui cuidando de mim”, disse a atleta.

PUBLICIDADE:

Ainda não há previsão de quanto será o tempo em que a lutadora ficará afastada das competições. Recentemente, Paige havia informado em entrevista que pretende retomar a carreira até o fim do ano. No entanto, tudo dependerá da melhora de suas condições.

VanZant passou por um momento difícil no Ultimate. Em suas últimas cinco apresentações, a atleta sofreu três reveses. Porém, em janeiro deste ano, a lutadora conquistou uma boa vitória sobre a compatriota Rachael Ostovich.

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, a norte-americana, hoje, figura na 14ª posição da categoria das moscas e soma em seu cartel profissional 11 embates, com sete triunfos e quatro derrotas.

Confira a publicação da atleta

 

Ver essa foto no Instagram

 

⚠WARNING GRAPHIC CONTENT⚠ Chop chop!! All this and still itching for more😝 #UFC #surgery #pvzstrong

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant) em

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4