IMAGENS FORTES! Paige VanZant publica imagem de cirurgia no antebraço

P. VanZant publica imagem de cirurgia no braço. Foto: Reprodução/Instagram @paigevanzant

A peso mosca do UFC, Paige VanZant surpreendeu seus fãs ao publicar uma imagem da cirurgia a que foi submetida recentemente. Em sua conta oficial no Instagram, a lutadora alertou seus seguidores sobre o conteúdo forte da foto. Esta é a terceira vez que a norte-americana se afasta para tratar o mesmo braço.

Publicidade

Veja Também

Em suas publicações mais recentes, Paige compartilhou com seus fãs registros de sua vida pessoal, como imagens com seu companheiro e, também lutador, Austin Vanderford; além de propagandas de suplementos alimentares. No entanto, seu último compartilhamento causou espanto aos internautas.

Mesmo com o ‘susto’, VanZant fez questão de tranquilizar seus seguidores e afirmar que a cirurgia foi bem-sucedida. A atleta, agora, terá de passar por todo o processo de recuperação até que possa retornar aos treinamentos e, posteriormente ao octógono.

Publicidade

“Bom dia a todos. Eu acabei de acordar e estou deitada no meu sofá. A cirurgia foi um sucesso. Minha mãe está aqui cuidando de mim”, disse a atleta.

Ainda não há previsão de quanto será o tempo em que a lutadora ficará afastada das competições. Recentemente, Paige havia informado em entrevista que pretende retomar a carreira até o fim do ano. No entanto, tudo dependerá da melhora de suas condições.

Publicidade

VanZant passou por um momento difícil no Ultimate. Em suas últimas cinco apresentações, a atleta sofreu três reveses. Porém, em janeiro deste ano, a lutadora conquistou uma boa vitória sobre a compatriota Rachael Ostovich.

Aos 25 anos, a norte-americana, hoje, figura na 14ª posição da categoria das moscas e soma em seu cartel profissional 11 embates, com sete triunfos e quatro derrotas.

Publicidade

Confira a publicação da atleta

Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Paige VanZantUFC