UFC 145: Jon Jones e Rashad Evans acertam diferenças neste sábado

Jon Jones (esq.) e Rashad Evans (dir.) disputam cinturão do UFC neste sábado

Depois de provocações, brigas e a inimizade declarada, os ex-amigos Jon Jones e Rashad Evans acertam as diferenças na noite deste sábado (21). O duelo, que será válido pelo cinturão dos meio-pesados, será a atração principal do UFC 145, evento que será realizado na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

MAIS: Acompanhe o UFC 145 em tempo real no SUPER LUTAS

As brigas de Jones e Rashad sempre foram públicas. Se em 2011 Rashad cogitava mudar de categoria antes de enfrentar o “irmão” Jones; em 2012 eles já trocam ofensas em coletivas de imprensa e se acusavam, entre outras coisas, de inveja e falsidade.

Rashad, que tem um cartel no MMA de 17 vitórias e apenas uma derrota, sempre afirmou que sabia como derrotar Jones, afinal, havia acompanhado grande parte de seus treinos.

Participe: Comente o UFC 145 em nosso Fórum

“Ele não é o Jon Jones ‘campeão invencível’ pra mim. Eu conheço o verdadeiro Jon, o garoto nervoso que me pedia para ensiná-lo a se vestir, a falar e a lutar”, disparou Evans “Eu sei como ele reage quando as coisas não vão como ele espera, como ele não consegue lidar com isso mentalmente”, completou Rashad.

VEJA TAMBÉMUFC anuncia patrocínio a Jon Jones

Por sua vez, Jones, que tem um histórico profissional de 15 vitórias e uma derrota, não se intimida com as provocações do rival e garante ter mais armas para terminar o combate e defender pela terceira vez o cinturão do UFC.

LEIA MAIS: Rashad afirma que UFC favorece Jon Jones

“Meu oponente e eu temos uma história bem-documentada”, comentou Jones. “Ele acha que sabe tudo que eu tenho a oferecer, mas muita coisa mudou desde que ele deixou a academia há um ano. Sou um lutador muito diferente que aquele com qual ele treinou. Espero que ele esteja disposto a ver e sentir a diferença”, provocou o campeão.

Confira abaixo o card completo do UFC 145, que terá transmissão do card preliminar pelo canal Combate a partir das 20hs. Já o card principal pode ser visto no Sportv a partir das 23hs.

Card principal:

Jon Jones vs Rashad Evans

Rory MacDonald vs Che Mills

Brendan Schaub vs Ben Rothwell

Miguel Angel Torres vs Michael McDonald

Mark Hominick vs Eddie Yagin

Mark Bocek vs John Alessio

Card preliminar:

Travis Browne vs Chad Griggs;

Matt Brown vs Stephen Thompson;

John Makdessi vs Anthony Njokuani;

Mac Danzig vs Efrain Escudero;

Keith Wisniewski vs Chris Clements;

Marcus Brimage vs Maximo Blanco

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário