Vídeo: Jon Jones vs. Rashad Evans

Jon Jones e Rashad Evans trocaram várias provocações antes do UFC 145, evento realizado neste sábado (21). E depois de várias trocas de farpas os lutadores, que são ex-companheiros de equipe, acertaram as diferenças no octógono montado na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM:
– Saiba tudo que aconteceu no UFC 145
Dan Henderson será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

61 respostas para “Vídeo: Jon Jones vs. Rashad Evans”

  1. julia castro disse:

    ele eh o cara..iluminado por deus.mais q hum vencendor.

  2. Junior Marttinz disse:

    Lyoto Machida, Maurício Shogun, Rampage Jackson e Rashad Evans. Jon Jones o colecionador!

  3. ricardo disse:

    essa luta foi a prova cabal que jon jones deixa muito a desejar em varios aspectos.primeiro:não tentou sequer uma finalização,em pé,mostrou uma vaga no seu jogo,que pode ser muito bem explorada.em pé o jon jones é bem agressivo mais a tecnica é bem amadora,no chão tem fundamentos rudimentares. já mais será um FEDOR EMELIANENKO,O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.

    • Romullo disse:

      Desculpa, mas cagou pela boca !

    • PIERO disse:

      Tá falando bobagem, se fosse tão fácil assim, qualquer um derrotaria, o cara é bom!!!!! O oponente tem que ser melhor para não cair no jogo do cara!!!! pq senão tá ferrado!!!!!

    • L.BRANDAO disse:

      kkkkk cara vc é maluco? acha que esse cara que john jones lutou é fraco? ele usou várias técnicas e não deixou seu oponente fazer o que queria ‘ trocar soco’ assista as lutas do melhor do MMA pra ficar falando!
      ahh só pra não esquecer quem é vc mesmo pra dizer que as técnicas é amadora? já ganhou algum cinturão mundial ?? kkk falar é fácil díficil é ser ele.

    • Marcus disse:

      Concordo em parte com o Ricardo, + tb acho q exagerou. Jones nas lutas contra Lyoto e Evans mostrou sim falhas em seu jogo, só quem não entende não percebe, e elas podem e vão ser exploradas, mas o cara é completo sim, versátil e se impõe. Na minha humilde opinião, Rashad se tivesse um pouco mais de envergadura daria muito, mas muito trabalho mesmo e eu não me surpreenderia se ele apagasse o Jones com um belo dum pombo sem asa, Lyoto, gostaria de ver eles lutarem novamente, pois de todas os desafiantes, apesar do que aconteceu, foi o melhor no octógono, mas acho mesmo que deve vir uma turminha pra fazer filinha aí…

    • David Lucas disse:

      Eu concordo com comentário do Ricardo. Jon Jones eh um ótimo lutador , mas tem algumas falhas sim em seu jogo . Mais o que o ajuda muito eh a sua envergadura , que aumenta o seu pode de defesa e ataque . Seu boxe e seu chão não bons , quando se referi nocautear e finalizar. Quem falar o contraria eh porque não pratica nada !!!! Eh só um admirador do esporte !!!!!!!!!!!!!

    • eliseu santos disse:

      pra sua informação quem vai lutar com ele o dan henderson detonou esse russo que vc idolatra fedor fedeu ja era nunca foi o melhor do mundocara

      • jose eldo de oliveira disse:

        fedor foi o melhor sim, acontece que o tempo passa, quanto a jones a verdade é que esse cara é muito grande para a categoria ele deveria lutar na categoria dos pesados.

    • Marciano Ferreira disse:

      Acho que não cara, o cara é foda se foi tão fácil ele não estaria fazendo o que esta fazendo, simplesmente nem toda luta é igual pro cara dar espetáculo veja o exemplo do andersom…

    • Fernando moyses disse:

      tu é loko cara!!! o jon jones luta conforme o advesario, deve ser a primeira luta q viu dele ne? O cara destruiu lyoto e shogun ex detentores do titulo quer mais o q, nao tem mais minguem a altura do cara!!!!

    • edy disse:

      olha so nao sei como uma pessoa com tantos defeito como voce refere pode ser o que ele é. a questao é melhor palavras sao exemplos vc é capeao de alguma coisa tem lutas televisionadas, quem é vc qual seu nome lutou onde. e outra ninguem é igual a niguem cada um na sua tecnica no seo jogo, faz assim coloca um pao inteiro na sua boca e fica quietinho ai seu poorra

    • o ricardo do nem cala sua boca irmão,num entende nada de MMA mesmo.

  4. BRUNO disse:

    o lyoto machida nocauteou o rashad,e o jones nem finalizou nem nocateou,jon jones tem um jogo muito previsivel.so aqueles chutes baixos(com as canelas finas de sabiá),e algumas entradas de queda e nada mais.

  5. weverton disse:

    Ai tava na cara q ia dar JON JONES o cara é o segundo melhor do mundo queria ver ele e o ANDERSON SILVA quem deve leva a melhor.

  6. delegado disse:

    estava torcendo para o evans , mais o jones foi superior.

  7. ROBERITO disse:

    o lyoto machida entrou com medo, para lutar com o Jones, mas ele tem muita técnica e poderia ter eliminado o jones ele nocauteou o rashad, isso quer dizer que ele tem muita garra.

  8. nao tem pra ninguem jones coloca o anderson silva no bolso cambada de pela saco

  9. lennong disse:

    jones nao e o melhor nessa categoria, nao e possivel, ele e muito esperto mas n tem a tecnica que o evans, shogun, lyoto tem. mas … mereceu vencer.

  10. FERNANDO NAVARRO disse:

    JON JONES DEICHOU MUITO A DESEJAR…COM TODA AQUELA ENVERGADURA, NEM LEVOU PARA O CHÃO, NÃO FEZ NADA. LUTA MUITO ESTUDADA, E PARA QUEM ASSISTIU: CREDO, ATÉ VAIAS, LUTA SEM GRAÇA SEM AGRESSÃO.SAUDADES DO CHUCK LIDEEL…

  11. RICARDO disse:

    com serteza lyoto nao tem do que se envergonhar neguinho so ganhou por ter a vantagem de parecer uma jirafa, lyoto mostrou por que e o dragao. o primeiro que jon jones pegar com as mesmas envergadura com serteza perdera o trono.

  12. Tereza disse:

    É o melhor lutador do momento. Une técnica com a imprevisibilidade da lutada de rua, um certo jeito moleque, que é uma coisa que os outros não esperam.

  13. jefferson disse:

    Luta interessante, não foi das melhores pois os dois lutadores são muito tecnicos, e para acerta um golpe ali estava dificil. Pessoal jones é um dos mais tecnicos UFC não é a toa que está onde está como campeão.

  14. Leonardo disse:

    Sem duvida Jon Jones esta entre os melhores muito técnico e rápido sem falar sua envergadura mas eu queria ver outra vez ele lutando contro o Lyoto, se ele não acertasse aquela cutuvelada o resultado seria outro, ele estava intimidado com o Lyoto…

    • L.BRANDAO disse:

      Esse negócio de ‘Se’ é complicado de mais, quem vive no “se’ não segue em frente ….
      Ahh se eu chutasse, ahh se eu fosse rico kkk para com isso! ninguem nunca conseguir fazer uma mata-leão em pé a não ser jOHN JONES

  15. RODRIGO disse:

    o jones é muito bom, mas o Lyoto é melhor técnicamente, por isso não tenho dúvida de que se houver uma revanche o Dragão sairá vencedor!

  16. Will Filho disse:

    Que luta meeerda! Horrível! Dois lutadores que prometera, prometeram, e no final acabaram fazendo uma luta “morna”, quase fria…. pra não dizer gelada!

    Rachad pra lutar desse jeio melhor é não lutar! O cara não sabia dar socos, se é para fugir da porrada a luta inteira é melhor trocar de esporte. Horrível! No meu ver ninguém teve mérito nenhum nessa luta.

  17. Claudinho disse:

    Concordo com vc Leonardo, uma revanche contra o Lyoto me convenceria que ele realmente é o melhor da categoria, acho o Lyoto o mais completo, apesar da versatilidade que o Jones também possui. De qualquer forma ele não está onde estáa toa, é um excelente lutador.

  18. L.BRANDAO disse:

    kkkk no dia que Lyoto ganha para jonh jones eu mudo de nome, ahh só pra lembra a vcs que toda vez que lyoto olhar no espelho vai se lembrar de john jones por causa da cicatriz. galera eu sou BRASILEIRO, mas temos que ser sincero John Jones nunca vai perder para lyoto, e quem quiser apostar ´é só falar comigo !
    e depois dessa luta contra rampager que eu já coloquei no youtube provou mais 1 vez que é o melhor do mundo!

  19. luis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dan henderson ?
    aff tinha que colocar um adversário mais forte para John Jones assim fica fácil kkkkk.

  20. LUIS disse:

    Dan henderson? kkkkk
    Esse eu nem tenho dúvida que vai perder para John jones

  21. Renato disse:

    Anderson Silva é bom mas Jon Jones é muito melhor!

    Anderson vai apanhar do Sonnen!

  22. davi oberik disse:

    quero ver esse mané do jones levar pau do dan henderson, esse sim é casca grossa é so ver o que ele fez com o shogum,
    feijao, babalu e companhia sem contar que o cara é experiente e quexo duro

  23. rafael disse:

    ele tem que subir de categoria logo ,essa nao da mais pra ele…. ah e coitado do dan hendo! é bom, bateu o cansado fedor no strikeforce mas com o jon jones nao vai dá pra ele

  24. gillberto disse:

    os dois sao muito boms [na minha opiniao deveria ter uma proxima luta para tirar essas diferenças para mim foi um empate]

  25. Marciano Ferreira disse:

    Dan henderson, vai dar nem pro cheiro além da idade avançada e lento pra caralho vai ser um treino pro Jon Jhones…….

  26. marcelo ferraz disse:

    Até agora o Jon Jones, só pegou adversários que entraram com medo ou todos cheios de lesões, agora vai pegar um cara que não tem medo de ninguem! Venceu Babalú 2 vezes, Minotauro(no auge de sua forma), tirou o cinturão do Wanderley Silva no Pride, alem de ser o único lutador de MMA do mundo a ter dois títulos na mesma entidade, em duas categorias de peso diferentes(até 83kg, até 93kg), é lutador olímpico de primeiríssima categoria e não tem medo de encarar lutadores bem mais pesados que ele! É só lembrar oque ele fez com o Fedor, que apesar dos pesares, ainda é o melhor lutador de MMA de todos os tempos!!!

    • Jarbas disse:

      Também concordo que ele é bom por estar com o cinturão, mais quem assistiu as lutas dele vai perceber que ele não é completo que nem O Anderson, o Fedor, Jsp, e outras lendas… também acho que Henderson só ganharia dele se desse a mesma sorte que ele teve contra o Fedor…E mais se você prestar atenção nas suas lutas vai perceber que ele é bem vulnerável, contra o Shogun ele arrebentou, mais as outras chegou a perder até rounds, contra Rampage se perdeu quando se deparou com um lutador que se esquiva, contra Lyoto por sorte nao foi a nocaute, ainda acho que o Lyoto ainda é o que mais tem chances de ganhar dele, é só voltar a fazer aquele jogo de quando começou que ele pega o cinturão de volta.

  27. naval disse:

    pô amigos ter falhas todo lutador tem,fazer o shogum bater no chão,fazer o lyoto dormir,deu um mata leão no rampege jackson,e os mais fracos nem se fala,gostaria de ver o anderson dançando na frente do jones ia tomar uma cotovelada e cairia rapido….

  28. marcio disse:

    Cara o jon jones pode ter falhas, mas ainda nao achou adversario altura nem para os juizes ficarem na duvida do vencedor. Atualmente ele é o melhor… e quando subir para o peso pesado vai ser campeao novamente.

  29. josé eldo disse:

    a verdade é que esse cara é muito grande pra categoria, ele deveria lutar na categoria dos pesados

  30. adriano estaquio disse:

    A unica falha de jon jones na minha opinião se chama falta de experiencia, por que afinal de contas ele esta lutando (e dorrotando) os melhores, todos ex-campeões da categoria… Falam que ele tem falhas mas ninguem da meretos aos topes da cadogoria, o cara se esquivou dos poderosos socos de rashad com as costas do chão, e uma pequena obs:. se fosse para o lyoto te ter vencido JJ ele o teria feito no 1° round.

  31. Andre disse:

    Olha, na minha humilde opinião, esse tal de Jones ainda vai dar muito o que falar. Claro que o Dan Handerson vai perder a luta, pois ele não está no nível do John Jones, mas isso dá bilheteria. Para que o Dana White iria queimar o campeão agora, deixa ele conquistar mais desafetos, quanto mais odiado, mias gente paga pra ver o cara cair. Muito embora eu não veja grandes oponentes atualmente nesta categoria, alguém com potencial para derrubar o Jones. Tenho certeza de que vai aparecer no futuro. O Anderson Silva é o melhor lutador que já vi lutar, mas teria de subir de categoria para encarar o Jones. Toda a preparação se torna diferente quando se muda de categoria.
    Eu gostaria muito de ver o John Jones perder esse cinturão, ainda mais depois daquela cirurgia na testa do Lyoto, pena que vou ter de esperar muito. Anderson Silva tem este potencial de grande campeão, mas já está com 37 anos e o Jones só tem 24 anos e já é campeão com vitórias convincentes.

  32. Zuiz disse:

    Olha Eliseu…
    Se vc acompnha a tempos MMA/UFC/PRIDE vc n deveria falar isso do Fedor,nunca mais tera alguem como ele, e é verdade concordo com comentario de nosso amigo…O tempo passa para todos um dia o Proprio JJ vai perder tmabem!!!
    Más Fedor é e sempre sera uma lenda viva.
    Abçs

  33. Fabiano disse:

    lyoto machida teve tudo para vencer esse cara mas por um descuido acabou sendo vencido. dizer que ele e ruim obviamente que nao ele e fera, mas prova que ele ta na categoria errada deveria estar na dos pesados. e o amigo la em cima tem razao falta muito pra ele se tornar um FEDOR ELIAMENKO , ANDERSON SILVA ,GEORGE ST PIERRE , MINOTAURO,WANDERLEY SILVA EM SEUS TEMPOS DE AUGE CLARO

  34. jones e muito bom vai ser dificil alguem derrotar ..

  35. ricardo disse:

    quero ver ele com anderson silva

  36. marcelo soares santana disse:

    ele e bom,so q ta pegando os caras no final de carreira,

  37. Junior disse:

    Fim de carreira ou não, Jones está lutando com quem o desafia pelo cinturão. E outra: Evans tem que apanhar MUITO ! Digo que ele apanhou pouco. Marrento demais, não tem postura de campeão. Devia ter apanhado mais, igual quando Machida passou o trator por cima dele e deixou esse trouxa no chão!! Brasil no UFC !!!!!

  38. adriano disse:

    Jon jones e bom mesmo, tem falhas e verdade, mas quem não tem?
    Jon Jones esta derrotando somente ex-campeões da categoria,
    coisa que acredito eu não e muito facil de se fazer, fora os lutadores anteriores que ele simplesmente massacrou, uma luta entre ele e Anderson seira interessante.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88