TUF Brasil: Cezar Mutante finaliza Macarrão e garante vaga na semifinal

Cezar Mutante finaliza Macarrão e garante vaga na semifinal do TUF Brasil

O paulista radicado em Minas Gerais Cezar Mutante é o segundo peso médio garantido na semifinal do TUF Brasil. O atleta do time de Vitor Belfort finalizou Leonardo Macarrão, da equipe de Wanderlei Silva, com uma guilhotina do segundo round e carimbou sua entrada na próxima fase do reality show. O resultado marcou a quarta vitória consecutiva do time verde, comandado por Belfort.

O programa
O quinto episódio do TUF Brasil começou com uma rápida retrospectiva do último programa, quando Rodrigo Damm venceu John Macapá na decisão dividida dos juízes.

Logo no início, Vitor Belfort, que tinha o direito o segundo combate entre os pesos médios por ter vencido a última luta, selecionou Cezar Mutante, seu pupilo desde os tempos que os moravam em Belo Horizonte para representar seu time, enquanto Leonar Macarrão, que fez a melhor luta na eliminatória, para lutar pelo time de Wanderlei Silva.

Antes do confronto, um fato curioso chamou bastante atenção e foi motivo de risadas na casa. Cezar Mutante se preparava para a pesagem e escreveu em uma camisa os nomes da esposa e da filha com um erro de português.

Ele escreveu: “amo voceis” ao invés de “amo vocês”.  O descuido acabou virando piada na casa e o lutador acabou se desculpando seus professores.

“Peço desculpas a todas as minhas professoras de português”, disse. “Este erro eu não cometo mais. Agora eu aprendi”, competou.

A luta
O combate teve início com bastante trocação com Cezar acertando os melhores golpes, inclusive um direto abriu um corte no nariz de Macarrão. Mas com o passar do tempo, o pupilo de Wanderlei Silva conseguiu vencer a barreira da envergadura e responder as investidas com potentes contragolpes.

Na metade do round, Macarrão já era melhor e chegou a conectar boas sequências de golpes, que fizeram Mutante dobrar os joelhos em duas oportunidades.

Sem conseguir se encontrar na luta em pé, Belfort pediu para seu aluno mudar a estratégia e buscar a queda. E logo no início do segundo round, Cezar encurta a distância e, no clinch, derruba o adversário. Ao tentar se levantar, Leonardo deixa o pescoço exposto e é pego em uma justa guilhotina que encerra o combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
8 anos atrás

O
Mutante finalizou a luta com uma bela guilhotina
Macarrao por ser um atleta joven nao foi capas de se defender

João
João
8 anos atrás

O Vitor quis poupar o Mutante de perder, por isso escolheu o Macarrão. Mesmo assim teve que levar o cara para o chão.
Ficou feio para o Vitor, até os atletas que ele está treinando estão sentindo a preferência dele pelo Mutante.
Põe ele pra lutar com o Massaranduba, não da tempo nem de ele pensar em ir pro chão com o cara!

pollyana
pollyana
8 anos atrás
Reply to  João

cala a sua boca e sobe lá pra lutar com ele rapaz falar é fácil difícil é ser um deles!!!

Babi Alavres
Babi Alavres
8 anos atrás
Reply to  pollyana

Pollyana disse tudo, é isso ai, sobe lá e encara ele,

moises
moises
7 anos atrás
Reply to  pollyana

pollyana nao é o nome da mulher do cezar mutante

JOAO RICARDO
JOAO RICARDO
8 anos atrás
Reply to  João

COLEGAS,MACARÃO BATE MUITO,MUITO BOM,O VITOR MANDOU O MULTANTE LEVAR O MACARRÃO PRO CHAM PRA ELE NAO CAIR NO MAYTHAY DO MACARARRÃO,FOI UM GOLPE DE SORTE,MACARRÃO DOMINOU O MULTANTE LEVOU UMA SOVA EM PE,INFELIZMENTE MACARRÃO FOI FINALIZADO NUMA GUILHOTINA,DEVERIA TER UMA REVANCHE MACARRÃO PARA MOSTRAR SEU POTENCIAL,COITADO DO MULTANTE.

Raphael
Raphael
8 anos atrás

GOSTEI DESSA LUTA! AGORA VAMOS ASSISTIR A LUTA MAIS ESPERADA DO TUF – SERGINHO VS MASSARANDUBA.

Symone
Symone
8 anos atrás

Não assisti o programa, mas pelo q percebí que o Cezar Mutante foi bastante humilde em se desculpar com suas professoras de português e assumir o erro, parabéns! Pra mim uma das maiores virtudes do ser humano depois da gratidão é a humildade. Talvez seja este o motivo q ele seja o preferido de Vitor

Fran
Fran
8 anos atrás

Não consigo dar valor a esse esporte, eles não conseguem formular uma frase com o mínimo que se exige em uma língua, agora ainda com esse erro grosseiro!! Esses são os ídolos dos nossos meninos.
Mesmo sendo tarde, muitas crianças assistem, pois a população de pais descomprometidos é alta …
Esse esporte não contribui em nada com a Educação do país, depois a globo quer “amigos na escola”?!

Rafael
Rafael
8 anos atrás
Reply to  Fran

Fran, tem um x ali em cima do canto direito, faz um favor e aperta lá.

felipe
felipe
8 anos atrás

se não curte não assiste fran!!!
é só um esporte como outro qualquer e não cabe a você avaliar o que os nossos filhos devem ou não assistir.

caterine
caterine
8 anos atrás

Bela luta,Macarrão tem futuro dentro MMA embora não tenha levado essa. A Srta. Fran se vc não gosta não assista e nem se de o trabalho de entrar em blogs de Luta para criticar. O MMA assim como todas artes marciais,da uma noção de disciplina,determinação e respeito ao próximo são valores que eu adimiro,um condicionamento fisico e psico motor maravilhoso,além de fazer as pessoas se sociabilizarem.Se vc nunca pisou em um tatame e viu a dinâmica de treinamentos e melhor ficar calada.Meu ex marido lutava Jiu ,eu fiz anos de Muay Thai minha filha de 10 anos foi criada vendo… Read more »

karla
8 anos atrás

ACHO QUE AO COMENTAR O ERRO VOCEIS O MUTANTE ERROU.DEVERIA TER BRINCADO COMO SE FOSSE PROPOSITAL.LUTA BACANA,POREM ERRO GRAVE.MACARRÃO LUTOU MUITO BEM.MUTANTE EM PÉ CORRIA NÃO SEI DO QUE.PARECIA MEDO.VOU CONTINUAR TORCENDO PARA O SARAFIAN.MESMO NA FINAL.SE DEUS QUISER E ELE TAMBEM,…ELE VENCERÁ.BOA SORTE DANIIIIIII

diego
diego
8 anos atrás

tomara que esse mutante perca a proxima luta. e muito metido esse viadinho