TUF Brasil: Cezar Mutante finaliza Macarrão e garante vaga na semifinal

Cezar Mutante finaliza Macarrão e garante vaga na semifinal do TUF Brasil

O paulista radicado em Minas Gerais Cezar Mutante é o segundo peso médio garantido na semifinal do TUF Brasil. O atleta do time de Vitor Belfort finalizou Leonardo Macarrão, da equipe de Wanderlei Silva, com uma guilhotina do segundo round e carimbou sua entrada na próxima fase do reality show. O resultado marcou a quarta vitória consecutiva do time verde, comandado por Belfort.

O programa
O quinto episódio do TUF Brasil começou com uma rápida retrospectiva do último programa, quando Rodrigo Damm venceu John Macapá na decisão dividida dos juízes.

Logo no início, Vitor Belfort, que tinha o direito o segundo combate entre os pesos médios por ter vencido a última luta, selecionou Cezar Mutante, seu pupilo desde os tempos que os moravam em Belo Horizonte para representar seu time, enquanto Leonar Macarrão, que fez a melhor luta na eliminatória, para lutar pelo time de Wanderlei Silva.

Antes do confronto, um fato curioso chamou bastante atenção e foi motivo de risadas na casa. Cezar Mutante se preparava para a pesagem e escreveu em uma camisa os nomes da esposa e da filha com um erro de português.

Ele escreveu: “amo voceis” ao invés de “amo vocês”.  O descuido acabou virando piada na casa e o lutador acabou se desculpando seus professores.

“Peço desculpas a todas as minhas professoras de português”, disse. “Este erro eu não cometo mais. Agora eu aprendi”, competou.

A luta
O combate teve início com bastante trocação com Cezar acertando os melhores golpes, inclusive um direto abriu um corte no nariz de Macarrão. Mas com o passar do tempo, o pupilo de Wanderlei Silva conseguiu vencer a barreira da envergadura e responder as investidas com potentes contragolpes.

Na metade do round, Macarrão já era melhor e chegou a conectar boas sequências de golpes, que fizeram Mutante dobrar os joelhos em duas oportunidades.

Sem conseguir se encontrar na luta em pé, Belfort pediu para seu aluno mudar a estratégia e buscar a queda. E logo no início do segundo round, Cezar encurta a distância e, no clinch, derruba o adversário. Ao tentar se levantar, Leonardo deixa o pescoço exposto e é pego em uma justa guilhotina que encerra o combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário