Anderson: “Não estou satisfeito em lutar nos Estados Unidos”

Anderson não esconde satisfação por não lutar no Brasil. Foto: Josh Hedges

O Ultimate confirmou, nesta terça-feira (24), que a aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen não acontecerá no UFC 147 no Brasil, mas na edição de número 148, em Las Vegas. Visivelmente incomodado por não lutar em casa, o “Spider” afirmou que tem fãs em todo o mundo e que fará seu papel diante do desafiante.

“Como brasileiro, sou grato por tudo que o país fez por mim. Eu não estou satisfeito em lutar nos Estados Unidos, mas sou atleta do UFC e tenho que entender os motivos. Sei que não tenho fãs em todo o mundo e tenho que ir lá e lutar”, afirmou Anderson.

Por sua vez, Dana White, presidente do UFC, confirmou a insatisfação de Anderson e afirmou que Las Vegas é a capital mundial do esporte e que a cidade merece receber o confronto.

“Realmente foi muito difícil convencer Anderson de lutar nos Estados Unidos, mas Las Vegas é a capital mundial da luta. Lá temos hotéis para todo mundo, locais para alimentação e diversão para todas as pessoas que forem acompanhar o confronto”, afirmou o presidente

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário