Anderson: “Não estou satisfeito em lutar nos Estados Unidos”

Anderson não esconde satisfação por não lutar no Brasil. Foto: Josh Hedges

O Ultimate confirmou, nesta terça-feira (24), que a aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen não acontecerá no UFC 147 no Brasil, mas na edição de número 148, em Las Vegas. Visivelmente incomodado por não lutar em casa, o “Spider” afirmou que tem fãs em todo o mundo e que fará seu papel diante do desafiante.

“Como brasileiro, sou grato por tudo que o país fez por mim. Eu não estou satisfeito em lutar nos Estados Unidos, mas sou atleta do UFC e tenho que entender os motivos. Sei que não tenho fãs em todo o mundo e tenho que ir lá e lutar”, afirmou Anderson.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Dana White, presidente do UFC, confirmou a insatisfação de Anderson e afirmou que Las Vegas é a capital mundial do esporte e que a cidade merece receber o confronto.

“Realmente foi muito difícil convencer Anderson de lutar nos Estados Unidos, mas Las Vegas é a capital mundial da luta. Lá temos hotéis para todo mundo, locais para alimentação e diversão para todas as pessoas que forem acompanhar o confronto”, afirmou o presidente

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88