José Aldo será atração principal do UFC 147

José Aldo deve lutar novamente no Brasil em junho. Foto: Josh Hedges

Com a confirmação da mudança do combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen para o UFC 148, em Las Vegas, o Brasil não ficará sem uma disputa de cinturão. O UFC 147, evento que será realizado dia 23 de junho, ainda sem local definido, terá o peso pena José Aldo como atração principal. O atleta da Nova União colocará seu título em jogo pela segunda vez consecutiva no Brasil.

Apesar de ainda não ter oponente definido, Aldo estava escalado para lutar no UFC 149, dia 21 de julho, no Canadá. Porém, esta defesa deverá ser antecipada para o Brasil.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉMAnderson x Sonnen confirmado para Las Vegas

“A gente quer o Aldo para esta luta. Estamos conversando com a equipe dele agora. Estou confiante que isso vai acontecer e o Aldo luta no Brasil”, afirmou o cartola.

PUBLICIDADE:

LEIA MAISAnderson: “Não estou satisfeito em lutar nos Estados Unidos”

Em sua última apresentação, em janeiro deste ano, José Aldo defendeu com sucesso o cinturão da categoria no UFC 142, no Rio de Janeiro. O atleta da Nova União nocauteou Chad Mendes no final do primeiro round e comemorou a vitória junto dos torcedores presentes no HSBC Arena.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “José Aldo será atração principal do UFC 147”

  1. Davidson disse:

    SuperLutas o melhor site de lutas do mundo!
    Beleza galera, arruma este artigo, ufc 147 provavelmente será no Mineirinho – BH – MG. Vitor Belfort X Wanderlei Silva.

    • Redação Super Lutas disse:

      Olá Davidson, obrigado pelo elogio.

      Como você pode ver, a notícia é velha. Na ocasião, o presidente do UFC, Dana White, veio ao Brasil e afirmou que Jose Aldo seria a atração principal. Porém, o acordo não foi feito e a luta do Aldo será no UFC 149

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88