Dana White não confirma UFC 147 em Belo Horizonte

O presidente do UFC esteve no Brasil nesta terça-feira (24), para confirmar que a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen não acontece no Rio de Janeiro, mas em Las Vegas. Porém, outra notícia esperada pelos fãs ganhou um clima de suspense. Ao contrário do que era esperado o dirigente não informou onde será realizado o UFC 147, com a final do TUF e a revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, técnicos do reality.

“Ainda não temos lugar para a final do TUF. Já procuramos alguns locais, mas nada certo. Existem vários boatos, que não são verdadeiros. Teremos a luta do Wanderlei Silva e do Vitor Belfort, do Fabrício Werdum com o (Mike) Russow, e possivelmente o José Aldo. Assim que tivermos as informações iremos disponibilizá-la”, afirmou Dana.

Na última semana, o SUPER LUTAS confirmou que a cidade Belo Horizonte recebeu a visita de um representante da IMX, empresa do bilionário Eike Batista, que tem os diretos de realização do UFC no Brasil. O funcionário conheceu, junto com um técnico de iluminação, o Ginásio do Mineirinho.

De acordo com a ADEMG, responsável por administrar o ginásio, a pré-reserva é válida até o final desta semana para que o Ultimate bata o martelo e confirme o show em Minas. Por outro lado, cidades como Brasília e Manaus também sonham com a possibilidade de receber o evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário