Dana White não confirma UFC 147 em Belo Horizonte

O presidente do UFC esteve no Brasil nesta terça-feira (24), para confirmar que a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen não acontece no Rio de Janeiro, mas em Las Vegas. Porém, outra notícia esperada pelos fãs ganhou um clima de suspense. Ao contrário do que era esperado o dirigente não informou onde será realizado o UFC 147, com a final do TUF e a revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, técnicos do reality.

“Ainda não temos lugar para a final do TUF. Já procuramos alguns locais, mas nada certo. Existem vários boatos, que não são verdadeiros. Teremos a luta do Wanderlei Silva e do Vitor Belfort, do Fabrício Werdum com o (Mike) Russow, e possivelmente o José Aldo. Assim que tivermos as informações iremos disponibilizá-la”, afirmou Dana.

Na última semana, o SUPER LUTAS confirmou que a cidade Belo Horizonte recebeu a visita de um representante da IMX, empresa do bilionário Eike Batista, que tem os diretos de realização do UFC no Brasil. O funcionário conheceu, junto com um técnico de iluminação, o Ginásio do Mineirinho.

PUBLICIDADE:

De acordo com a ADEMG, responsável por administrar o ginásio, a pré-reserva é válida até o final desta semana para que o Ultimate bata o martelo e confirme o show em Minas. Por outro lado, cidades como Brasília e Manaus também sonham com a possibilidade de receber o evento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88