Ex-UFC, Jason Miller é condenado a um ano de prisão por vandalismo

Atleta recebeu a punição em consequência de quebrar uma mesa na casa da ex-namorada e violar uma ordem de restrição

J. Miller é condenado a um ano de prisão. Foto: Reprodução/Instagram @mayhemmiller

O ex-atleta do UFC e Strikeforce, Jason Miller, 38, foi condenado pela justiça de Orange County (EUA), a um ano de prisão em consequência de ter quebrado uma mesa de mármore na casa de sua ex-namorada, além de violar uma ordem de restrição. A informação foi divulgada pelo site ‘BJPENN.com’ na tarde desta sexta-feira (19).

Veja Também

A ocorrência que levou à condenação de Jason aconteceu em outubro do ano passado. Na ocasião, além de quebrar a mesa, Miller também fez diversos buracos nas paredes da residência, além de destruir portas e estragar o portão da garagem, segundo relatos dos promotores do caso.

PUBLICIDADE:

Reincidente

Esta não é a primeira vez que o ex-lutador se envolve nas manchetes policiais. No início de 2018, Jason foi detido portando um colete à prova de balas, além de diversas armas, como espadas, adagas e réplicas de armas de fogo.

Como lutador

Jason atuou como profissional de MMA entre os anos de 1998 e 2016. O norte-americano atuou por três vezes pelo UFC e ao longo de sua carreira enfrentou nomes como Michael Bisping, Ronaldo Jacaré, Robbie Lawler, Chael Sonnen e Georges St-Pierre. Em 18 anos de carreira, Miller conquistou 28 vitórias, 10 derrotas e um combate sem resultado, somando, ao todo, 39 apresentações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4