Com compromisso neste sábado, Massaranduba promete espetáculo: ‘Com vontade de brigar!’

Brasileiro retorna ao octógono após 10 meses de inatividade e enfrenta 13º colocado na divisão dos leves

F. Massaranduba (foto)promete espetáculo contra A. Hernandez. Foto: Reprodução/InstagramUFC

O carismático Francisco Massaranduba não esconde sua alegria em estar de volta ao octógono. Sem atuar desde setembro do ano passado, quando derrotou o norte-americano Evan Dunham, o atleta se mostrou motivado para seu combate contra Alexander Hernandez neste sábado (20), pelo UFC San Antônio, nos Estados Unidos. As declarações foram feitas em entrevista recente ao ‘Combate’.

Veja Também

“Faz tempo que não luto. Faz tempo que a galera não vê o Massaranduba lutando. Será uma honra lutar com esse moleque (Alexander). Vamos dar show. Vamos fazer uma das melhores lutas da noite e vamos nos explodir na porrada”, confessou piauiense.

PUBLICIDADE:

O adversário do brasileiro, atualmente, figura na 13ª colocação no ranking dos leves (até 70,3kg.). Em seu último compromisso, o atleta foi superado por Donald Cerrone em combate interrompido após o lutador sofrer um nocaute técnico logo no segundo round, em janeiro deste ano.

Apesar de ser mais jovem do que Massaranduba, Hernandez é um dos adversários mais importantes contra quem Francisco já lutou dentro de sua trajetória UFC. 14 anos mais jovem, o norte-americano já se mostrou um grande atleta, que veio à companhia para brigar por grandes conquistas. As qualidades do atleta, porém, parecem motivar ainda mais o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Todo dia estou no tatame para aprender, e com certeza, vou com tudo. Estou me sentindo bem. Estou muito feliz, isso que importa. Você entrar no octógono muito feliz. Estou com vontade de brigar. Estou com vontade de sair na mão com esse moleque, quero mostrar para a galera que sou capaz de vencer qualquer um. Minha felicidade maior é porque passei muito tempo sem lutar, e estou gigante”, disse Francisco.

Massaranduba completará 41 anos no próximo mês. Apesar da vasta experiência, na mesma entrevista o guerreiro admitiu que ainda não se imagina pendurando as luvas. Na cabeça do atleta, ainda restam mais etapas a viver dentro do esporte.

PUBLICIDADE:

“Não tenho idade para parar. Só Deus sabe o que ele tem para mim, eu não penso em parar. Vamos tocando o barco, enquanto aguentar remar vou remar”, finalizou Massaranduba.

Em toda a sua carreira, Francisco atuou por 29 vezes, vencendo 23 e perdendo seis embates.

Programa de lutas do UFC San Antonio

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio (até 77kg.): Leon Edwards x Rafael dos Anjos

Peso pesado (até 120kg.): Alexey Oleynik x Walt Harris

Peso pesado (até 120,2kg.): Greg Hardy x Juan Adams

Peso leve (até 70,3kg.): James Vick x Dan Hooker

Peso leve (até 70,3kg.): Alexander Hernandez x Francisco Massaranduba

Peso pesado (até 120,2kg.): Andrei Arlovski x Ben Rothwell

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

Peso pena (até 65,7kg.): Alex Caceres x Steven Peterson

Peso galo (até 61,2kg.): Raquel Pennington x Irene Aldana

Peso meio-pesado (até 93kg.): Sam Alvey x Klidson Abreu

Peso mosca (até 56,7kg.): Roxanne Modafferi x Jennifer Maia

Peso galo (até 61,2kg.): Ray Borg x Gabriel Silva

Peso galo (até 61,2kg.): Mario Bautista x Jim Soo Son

Peso galo (até 61,2kg.): Domingo Pilarte x Felipe Cabocão

 

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88