Irmão de Jon Jones vai jogar na NFL em 2012

Chandler Jones (esq.) ao lado do irmão Jon Jones (dir.)

Campeão da categoria de meio-pesados do UFC, Jon Jones é um dos melhores atletas do UFC na atualidade. O lutador, de 25 anos, que já é um dos principais vendedores de pay per view da organização, viu seu irmão menos famoso ter destaque no mundo esportivo na noite desta quinta-feira.

Apesar de todo o sucesso de Jon, o irmão mais jovem do lutador não quis seguir os passos do campeão do UFC. Com 22 anos, Chandler Jones foi um dos destaques do futebol americano na universitário  neste ano e está selecionado para a temporada 2012-2013 da NFL, liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Chandler, que joga de defensive end, foi a escolha de número 21 do draft – seleção dos universitários pelos times profissionais – e vai defender a equipe do New England Patriots, um dos times mais fortes da liga.

Logo após a seleção, Jon Jones usou sua conta no Twitter para parabenizar o irmão.”Parabéns para o novo (atleta do) New England Patriots. Chandler Jones”, escreveu o campeão.

PUBLICIDADE:

Em seguida foi a vez de Dana White, presidente do UFC e torcedor do Patriots, usar microblog para parabenizar a família.

“Chandler Jones, irmão de Jon Jones, foi a primeira rodada do Patriots. Parabéns família Jones”, disse White

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88