Irmão de Jon Jones vai jogar na NFL em 2012

Chandler Jones (esq.) ao lado do irmão Jon Jones (dir.)

Campeão da categoria de meio-pesados do UFC, Jon Jones é um dos melhores atletas do UFC na atualidade. O lutador, de 25 anos, que já é um dos principais vendedores de pay per view da organização, viu seu irmão menos famoso ter destaque no mundo esportivo na noite desta quinta-feira.

Apesar de todo o sucesso de Jon, o irmão mais jovem do lutador não quis seguir os passos do campeão do UFC. Com 22 anos, Chandler Jones foi um dos destaques do futebol americano na universitário  neste ano e está selecionado para a temporada 2012-2013 da NFL, liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos.

Chandler, que joga de defensive end, foi a escolha de número 21 do draft – seleção dos universitários pelos times profissionais – e vai defender a equipe do New England Patriots, um dos times mais fortes da liga.

Logo após a seleção, Jon Jones usou sua conta no Twitter para parabenizar o irmão.”Parabéns para o novo (atleta do) New England Patriots. Chandler Jones”, escreveu o campeão.

Em seguida foi a vez de Dana White, presidente do UFC e torcedor do Patriots, usar microblog para parabenizar a família.

“Chandler Jones, irmão de Jon Jones, foi a primeira rodada do Patriots. Parabéns família Jones”, disse White

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments