Vinny Pezão abandona cinturão do M-1 no vaso sanitário

O faixa-preta Vinny Pezão Magalhães não esconde sua insatisfação com o M-1 Global. O brasileiro, que é o atual campeão dos meio-pesados da organização, abandonou o cinturão do evento uma forma bastante curiosa.  Neste final de semana, Vinny publicou em sua conta no Twitter uma foto do cinturão  no vaso sanitário de sua casa.

“Isso não cabe no meu banheiro. É um grande pedaço de merda”, escreveu Pezão no microblog, que recentemente fez várias críticas a Evgeni Kogan, diretor da organização, que segundo o lutador, torceu contra ele abertamente.

Sem luta marcada no momento, Vinny Pezão aguarda o termino de sua contrato com o M-1 Global para acertar sua ida para o UFC. Atualmente, o lutador ajuda Chael Sonnen na preparação para enfrentar Anderson Silva no UFC 148

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Vinny Pezão abandona cinturão do M-1 no vaso sanitário”

  1. celso disse:

    cara eu não entendo, como um brasileiro pode ajudar o Sonnen…o cara fala mal do seu país e voce ainda dá uma força a ele…sinto nojo do Pezão e agora, ele ganhou um novo torcedor…um que torce contra ele em sua carreira “brilhante”

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4