Banha estreia nos médios contra Okami

Depois de viver um momento ruim na carreira entre os meio-pesados, o brasileiro Luiz Banha Cané desceu de divisão e já tem data marcada para estrear entre os pesos médios. O atleta paulista encara o duro japonês Yushin Okami no 150, evento agendado para acontecer dia 11 de agosto, em Denver nos Estados Unidos.

Com um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas na carreira, Banha vem de uma sequência de três resultados negativos nas quatro últimas lutas. Em sua mais recente, o brasileiro dominava o combate contra o búlgaro Stanislav Nedkov, no UFC Rio, em agosto de 2011, mas foi surpreendido e nocauteado no final do primeiro round.

Por sua vez, Okami também vive um momento semelhante. O japonês, que tem um histórico profissional de 26 vitórias e sete derrotas, acumula duas perdas em série. Depois de perder a disputa pelo títulos dos médios para Anderson Silva no UFC Rio, o atleta nipônico foi surpreendido, em casa, por Tim Boetsch, no UFC 144, realizado no Japão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88