Presidente do Bellator se empolga com liberação de Cris Cyborg: ‘Vou ligar para o seu empresário em cinco minutos’

Scott Coker elogiou a brasileira e, diferente de Dana Whtie, garantiu que brasileira 'não tem medo de ninguém'

S. Coker (esq.) e C. Cyborg (dir.) posam para foto. Foto: Reprodução/Twitter @scottcoker

O tempo de ‘desempregada’ de Cris Cyborg deve ser mais curto que o esperado. Após o fim de seu contrato com o UFC e a revelação de Dana White, presidente da franquia, que não irá renovar com a brasileira, o novo destino pode ser o Bellator. Scott Coker, que comanda o evento e já trabalhou com a paranaense no Strikeforce, mostrou entusiasmo em contar com a atleta.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Coker revelou o interesse em contar com a Cyborg em seu elenco: “Essas são grandes notícias. Eu ligarei para o  Audie (Attar) (empresário de ‘Cyborg) em cinco minutos”, disse.

PUBLICIDADE:

O presidente do Bellator ainda defendeu Cyborg das acusações de Dana White. O presidente do UFC havia dito que a brasileira tinha medo da revanche contra Amanda Nunes. “Eu nem sei o que dizer sobre isso. ‘Cyborg’ não tem medo de ninguém”, concluiu.

Reencontro

Cris Cyborg e Scott Coker já tiveram uma parceria em outro evento. Os dois trabalharam juntos no Strikeforce entre abril de 2009 e dezembro de 2011. Foram quatro lutas com três vitórias e uma luta sem resultado (No Contest).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4