Anderson Bradock encara Badr Hari na volta do K-1

Após muitas negociações e um ano de especulações, o K-1 finalmente volta ao cenário mundial. Considerado o maior evento de trocação do mundo, cinco etapas foram definidas para 2012 e a primeira delas será no próximo dia 27 de maio, em Madri, na Espanha.

O evento de retorno terá como uma das atrações o brasileiro Anderson “Bradock” Silva, que medirá forças com ninguém menos que Badr Hari, um dos principais nomes da categoria no mundo.

“Estou treinando muito para essa luta. A princípio meu treinamento estava direcionado para o Melvin Manhoef. Mas a organização entrou em contato e informou que por problemas contratuais o Melvin não poderia lutar e me ofereceram a luta contra o Badr Hari. Como já estava aguardando essa oportunidade há tempos, não hesitei e aceitei na hora” contou o brasileiro, que apesar de ser considerado o azarão confia na vitória diante do marroquino.

PUBLICIDADE:

“Muitos me dizem que o simples fato de eu lutar bem já será uma vitória. Mas estou muito focado e determinado nos treinamentos e mais do que lutar bem, vou buscar a vitória” completou Anderson.

Além o confronto em Hari e Bradock, o evento contará com mais quatro grandes duelos que terão como principais nomes atletas como Mirko Crocop, Daniel Ghita e Paul Slowinski.

PUBLICIDADE:

No mesmo evento acontece ainda as oitavas de final da categoria  World Max, que terá a participação dos atletas do calibre de Andy Sower, Gago Drago, Mike Zambidis e Artur Kyshenko

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Anderson Bradock encara Badr Hari na volta do K-1”

  1. Thiago Tertuliano disse:

    Se o Anderson estava treinando para lutar com o Melvin e agora vai lutar com o Badr, pelo menos por altura acho que já tem uma certa diferença entre os dois, rs… Mas analizando as ultimas lutas do Badr, é KO no 2° round, isso se o Anderson aguentar o primeiro!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4