Minotauro ajuda nos treinos de Cigano para encarar Mir

O brasileiro Júnior Cigano enfrenta o norte-americano Frank Mir na luta principal do UFC 146, evento agendado para acontecer dia 26 de maio, em Las Vegas nos Estados Unidos. O combate marca a primeira defesa de cinturão de pesos pesados por parte do atleta tupiniquim, e para este desafio, Cigano ganhou uma ajuda de peso na preparação.

Júnior Ciganno (esq.) terá ajuda nos treinos de Rodrigo Minotauro (centro). Foto: Divulgação

Rodrigo Minotauro, que foi o último adversário de Mir no UFC, desembarca em Salvador, nesta sexta-feira (4), para auxiliar Cigano em sua preparação. A informação foi de Luiz Carlos Dorea, técnico de boxe do brasileiro.

“Agora o camping de Junior Cigano está completo. Minotauro chega em Salvador nesta sexta-feira! Fico muito contente”, escreveu Dorea em sua conta no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Rodrigo Minotauro participa da “Dança dos Famosos” 2012

Em dezembro de 2011, Minotauro encarou Frank Mir e fazia uma excelente luta diante do norte-americano. Mas ao tentar terminar o duelo com uma finalização, acabou surpreendido pelo adversário, que conseguiu reverter a posição e terminar a disputa com uma Kimura, que acabou quebrando o braço do brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
JÚLIO BASILIO N. FILHO
JÚLIO BASILIO N. FILHO
8 anos atrás

A LUTA TEM CIGANO COMO FAVORITO. PORÉM O FRANK MIR É UM CARA PERIGOSO, BATE FORTE E SABE LUTAR MUITO BEM NO CHÃO, SENDO UM FINALIZADOR NATO. CIGANO NÃO PODE SUBESTIMAR O FRANK MIR. DEVE LUTAR SÉRIO, COM ESTUDO, ESQUIVAS E EVITAR AS QUEDAS, SOLTAR SEUS JABS E SEUS TNTs e aí FRANK MIR DESMORONA.