Toquinho sobre Belcher: “Quando começam a falar muito é porque estão preocupados”

Rousimar Toquinho (foto) encara Alan Belcher no UFC on Fox 3. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Rousimar Toquinho enfrenta Alan Belcher, neste sábado (5), no UFC on Fox 3. E o duelo entre os pesos médios já é cercado de polêmicas. O norte-americano afirmou que irá frustrar as tentativas de Toquinho de levar a disputa para o solo.

Por sua vez, Toquinho, que não tem costume de provocar os adversários, respondeu com tranquilidade e ironia as provocações de Belcher.

PUBLICIDADE:

LEIA MAISVídeo: Toquinho e o treino de força para encarar Belcher

“Quando eles começam a falar muito, acho que é porque eles estão preocupados” , disparou o brasileiro que não teme se a luta permanecer durante todo o tempo na trocação. “Estou bem preparado. Se não for para o chão, vou ter de trocar com ele”, completou.

PUBLICIDADE:

Já Murilo Bustamante, técnico de Toquinho, devolveu a provocação do norte-americano. O faixa-preta, que é ex-campeão do UFC, afirmou que se Belcher deixar o duelo ir para o chão, terá de tomar cuidado para não sofrer uma lesão.

“Tudo o que o Toquinho faz, ele faz apertado. Então, quando ele pega uma posição, em um ou dois segundos, as pessoas têm de bater, porque é muito apertado”, provocou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Toquinho sobre Belcher: “Quando começam a falar muito é porque estão preocupados””

  1. Werley Alves disse:

    O Toquinho vai nocautear o Belcher, pois ele é tão bom no solo quanto em pé!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88