Toquinho sobre Belcher: “Quando começam a falar muito é porque estão preocupados”

Rousimar Toquinho (foto) encara Alan Belcher no UFC on Fox 3. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Rousimar Toquinho enfrenta Alan Belcher, neste sábado (5), no UFC on Fox 3. E o duelo entre os pesos médios já é cercado de polêmicas. O norte-americano afirmou que irá frustrar as tentativas de Toquinho de levar a disputa para o solo.

Por sua vez, Toquinho, que não tem costume de provocar os adversários, respondeu com tranquilidade e ironia as provocações de Belcher.

LEIA MAISVídeo: Toquinho e o treino de força para encarar Belcher

“Quando eles começam a falar muito, acho que é porque eles estão preocupados” , disparou o brasileiro que não teme se a luta permanecer durante todo o tempo na trocação. “Estou bem preparado. Se não for para o chão, vou ter de trocar com ele”, completou.

Já Murilo Bustamante, técnico de Toquinho, devolveu a provocação do norte-americano. O faixa-preta, que é ex-campeão do UFC, afirmou que se Belcher deixar o duelo ir para o chão, terá de tomar cuidado para não sofrer uma lesão.

“Tudo o que o Toquinho faz, ele faz apertado. Então, quando ele pega uma posição, em um ou dois segundos, as pessoas têm de bater, porque é muito apertado”, provocou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Werley Alves
Werley Alves
8 anos atrás

O Toquinho vai nocautear o Belcher, pois ele é tão bom no solo quanto em pé!