Rodrigo Minotauro participa da “Dança dos Famosos” 2012

Minotauro participa do Dança dos Famosos 2012 (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

Com luta marcada contra Cheick Kongo, no UFC 149, o brasileiro Rodrigo Minotauro tem um novo compromisso em sua agenda. O peso pesado foi confirmado, nesta quinta-feira (3), no quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.

Minotauro, que em sua última luta contra Frank Mir, em dezembro, sofreu grave lesão no braço,  não se mostra preocupado com o excesso de compromissos entre treinamento para o retorno e os ensaios para o programa. O lutador não esconde a felicidade por participar do quadro, mas afirma que dançar será mais difícil que uma luta de MMA.

“Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpreso com o convite. Estou pronto para o desafio. Sempre assisti ao quadro e admirei as pessoas que participam. Tem que ser guerreiro e ter coragem. Acho que vai ser mais difícil do que encarar um adversário no ringue.”

A estreia da “Dança dos Famosos 2012 está agendada para acontecer dia 13 de maio no “Domingão do Faustão”. Já o retorno de Minotauro ao octógono será no UFC 149, evento que acontece dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário