Lyoto quer se testar na categoria de médios

Lyoto Machida teve seu retorno ao octógono confirmado diante de Ryan Bader no UFC on Fox 4, dia 4 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas a falta de oportunidades entre os meio-pesados, fez o ex-campeão pensar na mudança de categoria.

Em entrevista ao Sportv, Lyoto disse que pensou em pedir uma luta entre os médios, divisão onde seu amigo pessoal, Anderson Silva, é o atual campeão.

“Eu estava disposto a lutar e não aparecia oportunidade. A categoria está desfalcada, meio misturada. Tinha até a intenção de lutar na categoria de baixo para não perder a oportunidade de me manter no ritmo”, disse Lyoto. que chegou a pedir o confronto para seus representantes. “Falei com meus empresários, o Ed Soares e o Joinha, aí eles pediram para eu ter calma”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar do interesse, Lyoto reafirma que seu interesse é ficar na categoria de meio-pesados, mas o corte de peso não seria problema para o carateca tupiniquim.

“Sou um cara que peso no máximo 96 kg., então acho que não haveria problema em lutar abaixo. O meu objetivo está na divisão de 93kg, mas fazer um desafio na de baixo não é problema algum”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88