Luan Miau provoca rival do BRAVE 25 com montagem ‘sangrenta’

Luan, que defende o cinturão dos leves contra Cleiton Predador, atacou o rival através das redes sociais

Miau provoca Predador. (Foto:Reprodução/Facebook)

A luta principal do BRAVE 25 mal foi anunciada e já está rendendo nas redes sociais. O atual campeão peso leve do BRAVE Luan Miau defenderá seu cinturão diante de Cleiton Predador no show que marca o retorno da organização ao Brasil. E “Miau” já começou com as provocações para cima do rival.

Veja Também

Através de seu Instagram oficial, o campeão postou uma montagem em que posa com a cabeça do personagem Predador, que inspirou o apelido do desafiante (veja abaixo). Na legenda, Luan solta mais provocações.

PUBLICIDADE:

“Cleiton, você tinha comentado que iria ter muito sangue na nossa luta. Com certeza vai ter, mas não será meu”, desafiou “Miau”.

O campeão se referiu a comentários anteriores de Cleiton, que foi protagonista de um dos duelos mais sangrentos da história do BRAVE, quando nocauteou o egípcio Ahmed Amir no segundo round de luta válida pelo BRAVE 11, ano passado em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE:

Agora, o BRAVE Combat Federation retorna à capital mineira com mais um card explosivo, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do MMA brasileiro ao colocar nomes estabelecidos e astros internacionais contra alguns dos maiores atletas locais, além de aquecer a cena nacional com mais um evento de nível global.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88