Brasileira cai em antidoping e tem estreia no UFC adiada

Istela Nunes faria sua estreia no UFC Cidade do México, em setembro, mas foi retirada do card; Ela pode ser suspensa por até dois anos

Istela (dir.) é flagrada em antidoping. Foto: One FC

A estreia da brasileira Istela Nunes no UFC está temporariamente adiada. A lutadora, que foi contratada pelo Ultimate em janeiro deste ano, foi flagrada em um teste antidoping surpresa e está suspensa preventivamente. A substância encontrada no teste não foi divulgada.

Veja Também

Istela, de 27 anos, tem um histórico no MMA de seis vitórias e apenas uma derrota. Ela mora nos EUA e faria sua estreia no octógono no UFC Fight NIght Cidade do México, dia 21 de setembro. Mas com falha no teste antidoping, o duelo foi cancelado.

PUBLICIDADE:

Caso seja condenada pela Agência Antidoping dos EUA (USADA), Istela pode ser suspensa por até dois anos das competições.

Reincidência perigosa

A alteração no teste de Istela Nunes liga o sinal amarelo para os atletas brasileiros. Ela é a quinta atleta do país pega um teste antidoping do UFC nos últimos dois meses. Antes dela, Melissa Gatto, Bruno Silva,  Antonio Trocoli e Giacomo Lemos também falharam em seus exames.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88