Borrachinha ganha cinco posições e é o 2º no ranking dos médios | SUPER LUTAS

Borrachinha ganha cinco posições e é o 2º no ranking dos médios

Lutador brasileiro, que derrotou Yoel Romero no UFC 241, até atrás apenas do campeão Robert Whittaker e de Israel Adesanya, dono do cinturão interino

P.Borrachinha sobe no ranking. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Paulo Borrachinha pegou o elevador depois do UFC 241, realizado no último sábado (17), em Anaheim (EUA). O brasileiro, que derrotou Yoel Romero no card principal do show, subiu cinco posições no ranking dos médios (até 83.9 kg.) na atualização divulgada nesta terça-feira (20).

Veja Também

Borrachinha, que era o sétimo do ranking, apareceu na segunda posição, atrás apenas do campeão Robert Whittaker e do dono do cinturão interino Israel Adesanya.

O UFC 241 trouxe outra mudança nos rankings do Ultimate: na categoria peso por peso – classificação que envolve todas as divisões de peso juntas. Daniel Cormier, que perdeu o cinturão dos pesados para Stipe Miocic na luta principal da atração, desceu seis posições. O norte-americano, que era o líder do ranking caiu para 7º. O novo líder é seu arquirrival Jon Jones.

Por fim, outra novidade no ranking após o UFC 241 foi a volta de Nate Diaz. O norte-americano, que estava afastado do octógono há três anos, derrotou Anthony Pettis e apareceu em 7º na lista dos meio-médios, desbancando seu rival para 12º

Em função também do UFC 241, Nate Diaz surgiu no ranking meio-médio (até 77kg) em sétimo lugar depois de bater Anthony Pettis. Essa era justamente a posição do “Showtime”, que agora é apenas o 12° colocado.

Confira abaixo a atualização do ranking do UFC:

Ranking UFC. Foto: Reprodução

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments