Borrachinha ganha cinco posições e é o 2º no ranking dos médios

Lutador brasileiro, que derrotou Yoel Romero no UFC 241, até atrás apenas do campeão Robert Whittaker e de Israel Adesanya, dono do cinturão interino

P.Borrachinha sobe no ranking. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Paulo Borrachinha pegou o elevador depois do UFC 241, realizado no último sábado (17), em Anaheim (EUA). O brasileiro, que derrotou Yoel Romero no card principal do show, subiu cinco posições no ranking dos médios (até 83.9 kg.) na atualização divulgada nesta terça-feira (20).

Veja Também

Borrachinha recebe 180 dias de suspensão médica após ‘guerra’ contra Romero no UFC 241
Anderson Silva diz que volta apenas em 2020 ‘para cumprir as duas lutas do contrato’
Miocic fatura mais de R$3 milhões e leva maior salário do UFC 242

Borrachinha, que era o sétimo do ranking, apareceu na segunda posição, atrás apenas do campeão Robert Whittaker e do dono do cinturão interino Israel Adesanya.

O UFC 241 trouxe outra mudança nos rankings do Ultimate: na categoria peso por peso – classificação que envolve todas as divisões de peso juntas. Daniel Cormier, que perdeu o cinturão dos pesados para Stipe Miocic na luta principal da atração, desceu seis posições. O norte-americano, que era o líder do ranking caiu para 7º. O novo líder é seu arquirrival Jon Jones.

Por fim, outra novidade no ranking após o UFC 241 foi a volta de Nate Diaz. O norte-americano, que estava afastado do octógono há três anos, derrotou Anthony Pettis e apareceu em 7º na lista dos meio-médios, desbancando seu rival para 12º

Em função também do UFC 241, Nate Diaz surgiu no ranking meio-médio (até 77kg) em sétimo lugar depois de bater Anthony Pettis. Essa era justamente a posição do “Showtime”, que agora é apenas o 12° colocado.

Confira abaixo a atualização do ranking do UFC:

Ranking UFC. Foto: Reprodução

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário