Jungle Fight 39 retorna ao Rio de Janeiro

Ivan Batman faz a luta principal do Jungle 39

O Jungle Fight retorna a Cidade Maravilhosa, dia 12 de maio, no evento denominado “Jungle in Rio”.  O show acontece no Clube Municipal, no bairro da Tijuca. No confronto mais importante da noite, o baiano Neílson Gomes enfrentará o catarinense Ivan Batman. O vencedor deste combate será o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 70 kg, que tem como campeão o manauara Adriano Martins.

Jaime Marcelo no MMA
O programa de lutas ainda traz como atração o polêmico Jaime Marcelo, que afirma ser campeão mundial de “luta real” e diz ter feito 135 combates em sua carreira, com 134 vitórias. O adversário de Jaime será Armando “Polêmico”, ex-aluno de Ryan Gracie.

Empolgado com o retorno ao Rio, Wallid Ismail afirma que o público carioca presente no show terá grandes combates para acompanhar.

“Por sermos o principal evento de grandes lutadores no país do MMA, o Jungle Fight, além de tudo, tem a preocupação em passar uma imagem positiva de cada local por onde passa e consequentemente alavancar o turismo na região. No Jungle in Rio não será diferente. Pretendemos aumentar ainda mais o fluxo de turistas na cidade maravilhosa’’. O presidente manda um recado aos amantes do esporte ‘’Quem assistir o Jungle in Rio terá uma excelente demonstração de técnica e raça’’, completou Wallid.

Confira abaixo o card completo do evento:

Ivan ‘Batman’ x Neílson Gomes – (peso leve, até 70kg)

Doug Kulbis (EUA) x Diego Akita ( Peru ) (peso pena, até 66 kg)

Antenor Pereira x Eduardo Kiko – (peso galo, até 61 kg)

Fabiano ‘Soldado’ x Edmilson ’’Kevin’’ – (peso pena, até 66kg)
Douglas Silva x André Muniz – (peso médio, até 84kg)

Jaime Marcelo x Armando “Polêmico” – (peso meio-pesado, até 93kg)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário