Nick Diaz explica porque não lutou contra Bráulio Estima

Diaz (foto) explica a ausência na luta contra Estima

O norte-americano Nick Diaz, que estava escalado para enfrentar o brasileiro Bráulio Estima na super luta do World Jiu-Jitsu Expo, neste sábado, simplesmente não apareceu para o confronto. Mas apesar de não justificar a ausência aos organizadores, o lutador do UFC usou o seu perfil no Facebook para dar uma satisfação para os fãs.

Diaz tinha combinado de doar a bolsa que ganharia do evento para uma instituição de caridade e alegou que o pagamento não foi feito. O norte-americano também reclamou que Braulio não bateu o peso no dia em que havia sido previamente acertado.

“A organização falhou em doar o dinheiro à caridade, como combinado. Além disso, mudaram as regras da pesagem para ajudar seu compatriota brasileiro”, escreveu Nick em sua página na rede social.

Após ter conhecimento das alegações de Diaz, Bráulio usou sua conta no Twitter para fazer sua defesa. “Pesei 180 libras de manhã, como estava combinado, e pedi para ver Nick se pesando também, mas fui informado pelo Cesar (Gracie), seu técnico, que ele tinha pesado 180 libras na noite anterior”, disse, emendando.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário