Marcelo Guimarães estreia no UFC contra Dan Stittgen

Marcelo Guimarães acerta com UFC

O capixaba Marcelo Guimarães, que havia acertado sua ida para o Ultimate, em março, já tem data e adversário definido para sua estreia no UFC. O brasileiro estreia na maior organização de MMA do mundo contra o norte-americano Dan Stittgen no UFC on Fuel TV 4, evento agendado para acontecer dia 11 de julho, em San Jose, nos Estados Unidos.

Com uma carreira sem derrotas no MMA, sendo sete vitórias e um empate, Marcelo Guimarães conquistou o cinturão de pesos médios do Jungle Fight, mas resolveu descer de categoria para debutar no Ultimate. Em sua última luta, Magrão, como é conhecido, derrotou Lucas Rota no Jungle Fight 31, realizado em agosto de 2011.

PUBLICIDADE:

Já Stittgen possui um histórico profissional de sete vitórias e duas derrotas. Na última luta, justamente em sua estreia no UFC, o norte-americano perdeu para o compatriota Stephen Thompson por nocaute no primeiro round.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88