Whindersson Nunes estreia no Boxe neste sábado, em São Paulo

Youtuber, famoso pelos vídeos virais, shows de stand-up e parodias de sucesso, debuta na nobre arte no evento chamado New Champion

Whindersson (esq.) fará sua primeira luta de Boxe neste sábado. Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido pelos vídeos virais, shows de stand-up e pelas parodias de sucesso, o youtuber Whindersson Nunes terá um desafio bem longe dos palcos e dos shows de humor. Ele fará sua primeira luta de boxe, neste sábado (28),no evento intitulado de ‘New Champion’. O rival do astro da internet foi anunciado apenas como Mário.

Veja Também

O combate entre Whindersson e Mário foi promovido no cartaz do evento como ‘A luta do Ano’ (veja abaixo). O show acontecerá na Estr. Mun. Bela Vista, em Alphaville, São Paulo.

PUBLICIDADE:

Na conta oficial do show, o artista convocou a torcida para acompanhar o duelo.

‘Salve galera! Eu sou Whindersson Nunes e sábado vou estar fazendo minha primeira luta de boxe. Espero vocês lá… ‘, disse o youtuber.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Histórico de treinos

Apesar de fazer sua primeira primeira luta, Whindersson Nunes é um grande fã de lutas e treina com nomes de destaque do cenário nacional, como Lucas Mineiro, Rodrigo Minotauro e Ronaldo Jacaré.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88