Governantes e Dirigentes oficializam UFC em Belo Horizonte

O Ultimate firmou, nesta terça-feira a parceria entre o Governo de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte para a realização do UFC 147. O evento, que será realizado dia 23 de junho, no Ginásio Mineirinho, teve o acordo firmado nesta quarta-feira (16) com o Governador Antonio Anastasia e o Prefeito Marcio Lacerda, que receberam Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, e Jaime Pollack, vice-presidente de Desenvolvimento Internacional e Diretor Geral – América Latina.

Governantes de Minas posam para fotos com luvas do UFC ao lado de dirigentes da organização

Na ocasião, as duas autoridades receberam um par de luvas do UFC como forma de marcar oficialmente a chegada do evento a Minas Gerais.

PUBLICIDADE:

“Receber um evento como o UFC é a prova de que a continuidade do trabalho para internacionalizar nossa capital vem sendo bem feita. Vamos todos trabalhar unidos para que todos os turistas que um evento como o esse traz para a cidade sejam bem recebidos”, declarou o Governador.

Já Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, relevou a importância que o UFC leva para a cidade que recebe o evento e já adiantou sobre o início da venda de ingressos.

PUBLICIDADE:

“Toda vez que o UFC chega a uma cidade os olhos do mundo ficam voltados para lá. O suporte do Governo e da Prefeitura tem sido fantástico. Temos a certeza de que todos os ingressos vão se esgotar de forma muito rápida”, declarou. ”Os ingressos estarão à venda até o final da semana que vem, sendo que os ingressos para esse evento terão um custo menor do que no evento do Rio. Pelo que vimos, a arena (Mineirinho) é bem acolhedora e temos certeza de que será um grande evento”, finalizou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Governantes e Dirigentes oficializam UFC em Belo Horizonte”

  1. julio disse:

    ola td bem gostaria de saber a idade minina para entrar no evento de luta livre (ufc) aguardo respostas ate + obrigado

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4