UFC On FUEL TV 3 marca menor audiência da série nos EUA

Nesta terça-feira o UFC realizou a terceira edição da série UFC On FUEL TV, exibido no canal FUEL TV, que faz parte da rede FOX nos EUA. O evento foi liderado pela vitória do “Zumbi CoreanoChan Sung Jung, que venceu Dustin Poirier num combate candidato a melhor do ano.

O card principal de seis lutas apresentou a mais baixa audiência nos EUA dentre as três edições do UFC On FUEL TV realizadas até o momento. De acordo com o site americano MMAjunkie, que averiguou as informações com uma fonte do ramo nos EUA, o UFC On FUEL TV 3 teve 173 mil telespectadores. A primeira edição, realizada em fevereiro, atraiu 217 mil telespectadores, enquanto a segunda edição apresentou 197 mil.

Apesar dos baixos índices comparados aos obtidos no contrato anterior do UFC com a Spike TV, calcula-se que a base de assinantes da FUEL TV nos EUA tenha aumentado em 20% desde o começo da parceria com a maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

Confira todas as audiências registradas pelo canal FUEL TV em transmissões ao vivo de eventos do UFC, inclusive preliminares de outros cards:

UFC On FUEL TV 1 (card principal): 217 mil telespectadores
UFC On FUEL TV 2 (card principal): 197 mil
UFC On FUEL TV 3 (card principal): 173 mil
UFC On FX 1 (card preliminar): 148 mil
UFC On FOX 2 (card preliminar): 144 mil
UFC On FX 2 (card preliminar): 113 mil
UFC On FOX 3 (card preliminar): 86 mil

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88