UFC On FUEL TV 3 marca menor audiência da série nos EUA

Nesta terça-feira o UFC realizou a terceira edição da série UFC On FUEL TV, exibido no canal FUEL TV, que faz parte da rede FOX nos EUA. O evento foi liderado pela vitória do “Zumbi CoreanoChan Sung Jung, que venceu Dustin Poirier num combate candidato a melhor do ano.

O card principal de seis lutas apresentou a mais baixa audiência nos EUA dentre as três edições do UFC On FUEL TV realizadas até o momento. De acordo com o site americano MMAjunkie, que averiguou as informações com uma fonte do ramo nos EUA, o UFC On FUEL TV 3 teve 173 mil telespectadores. A primeira edição, realizada em fevereiro, atraiu 217 mil telespectadores, enquanto a segunda edição apresentou 197 mil.

Apesar dos baixos índices comparados aos obtidos no contrato anterior do UFC com a Spike TV, calcula-se que a base de assinantes da FUEL TV nos EUA tenha aumentado em 20% desde o começo da parceria com a maior organização de MMA do mundo.

Confira todas as audiências registradas pelo canal FUEL TV em transmissões ao vivo de eventos do UFC, inclusive preliminares de outros cards:

UFC On FUEL TV 1 (card principal): 217 mil telespectadores
UFC On FUEL TV 2 (card principal): 197 mil
UFC On FUEL TV 3 (card principal): 173 mil
UFC On FX 1 (card preliminar): 148 mil
UFC On FOX 2 (card preliminar): 144 mil
UFC On FX 2 (card preliminar): 113 mil
UFC On FOX 3 (card preliminar): 86 mil

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário