Whindersson Nunes vence primeira luta no boxe amador

Youtuber, famoso pelos vídeos virais, shows de stand-up e parodias de sucesso, lutou no New Champion e derrotou o rival Mario na decisão dos juízes

Whindersson vence em estreia no boxe. Foto: Reprodução / Instagram

Não era piada. O humorista e youtuber Whindersson Nunes debutou no boxe com o pé direito. Ele encarou o rival chamado apenas como Mario e venceu a primeira luta na modalidade. O embate, disputado nas regras amadoras, foi realizado no evento New Champion, neste sábado (28), em São Paulo.

Saiba mais

VÍDEO: Assista à primeira luta de Whindersson Nunes no Boxe
Vídeo: Assista o nocaute brutal de Jared Cannonier sobre Jack Hermansson no UFC Copenhague
Patricío Pitbull defende cinturão e avança no GP de penas; Lyoto perde para Mousasi no Bellator 228

O triunfo Whindersson veio pela decisão dos juízes. No combate, o youtuber trabalhou boas combinações de jab e direto e somou pontos para levar a peleja, enquanto Mario apostava nos contragolpes na linha de cintura, que não abalaram o artista.

Ainda no cage, o humorista contou como foi a experiência de disputar uma luta pela primeira vez.

“Foi uma sensação incrível… É o esporte ajudando muitas vidas como sempre. Não é porque eu consegui algo que não preciso de coisas com o esporte. Parabéns a todos, obrigado Mário por esse combate”, disse o humorista sem antes encerrar com uma piada. “Agora tenho que ir embora pois tenho show em Campo Grande (risos)”, brincou Whindersson.

Histórico nas lutas

Apesar de ter feito apenas sua primeira luta, Whindersson Nunes é um grande fã dos esportes de combate e treina com nomes de destaque do cenário nacional, como Rodrigo Minotauro e Ronaldo Jacaré. Atualmente, o humorista e youtuber frequenta a academia do ex-UFC Lucas Mineiro. O esporte tem ajudado Whindersson Nunes em uma dura batalha, contra a depressão, doença que ele revelou sofrer desde o início deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje eu fiz minha primeira de luta de boxe 🥊 No @newchampion_sp 👊🏻 E que legal isso man, outro mundo! Simplesmente sensacional. A sensação de fazer algo novo faz o seu coração bater como de um menino de 10 anos pela primeira vez em uma montanha russa. Obrigado ao meu oponente Mário pela luta, eu estava tao nervoso quanto você Irmao! Obrigado toda @capitaldaluta, @francocaio e @lucasmineiromma por serem meus mestres nesses últimos tempos! E se você tem paciência o suficiente pra ler até aqui, se eu pudesse te dar um dica, te diria pra escolher um esporte e praticá-lo, não importa se você é bom ou não, se gosta, faça. O esporte, mesmo sem você competir, te faz vencer! Agora tchau por que tenho show neste momento em Campo Grande-MS! Bora caraaaaaaai! Beijaaaao!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário